Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 21/12/2015 – Toronto Maple Leafs @ Colorado Avalanche

21/12/2015 – Toronto Maple Leafs @ Colorado Avalanche

terça-feira, 22 dezembro 2015 Deixe um comentário Go to comments

A vitória por shutout no jogo anterior, contra o Los Angeles Kings foi excelente para o Toronto Maple Leafs e, principalmente para Jonathan Bernier. O goleiro dos Leafs estava muito confiante e fez excelentes defesas na visita dos Leafs ao Colorado Avalanche.

O Colorado é uma equipe jovem e com uma excelente primeira linha composta por Nathan McKinnon, Gabriel Landeskog e Matt Duchene e a equipe vinha de quatro vitórias consecutivas. Os Leafs estão fazendo um campeonato aos trancos e barrancos, mas conseguindo pontos importantes em muitos de seus jogos! 

Jogando fora de casa os Leafs se deixaram pressionar pelos Avs e aos 02m27s, numa bela troca de passes, permitiram Jack Skille receber o puck sozinho próximo ao crease, área do goleiro, com tempo para dominar o puck e chutar. Apesar de começar áreas do placar, os Leafs não se abateram e viraram o placar desfavorável ainda no primeiro período, com gols de Leo Komarov e Joffrey Lupul, ambos em powerplay, aos 13m34s e 17m42s, respectivamente.

Mal o segundo período começou e John Mitchell empatou para os Avs aos 01m07s. Leo Komarov, que está numa ótima fase é muito confiante, marcou o terceiro gol dos Leafs, seu segundo da noite, aos 12m03s, em outro powerplay. Komarov já tem 15 gols marcados nesta temporada e está sendo o membro mais importante dos Leafs no ataque. Infelizmente aos 18m43s, Erik Johnson empata novamente para os Avs. O que não chega a ser um mal resultado para os Leafs: entrar no último período de jogo, fora de casa, empatado com a equipe da casa. 

O terceiro período pode receber o nome de Tyler Bozak, que simplesmente marcou três gols no período, um hat-trick. O primeiro veio aos 00m49s, o segundo aos 06m47s e o terceiro em empty-net, com os Avs sem o goleiro Semyon Varlamov, aos 16m20s. O período ainda ciu os Leafs marcarem com James Van Riemsdyk que desviou um chute de Jake Gardiner aos 10m40s e o segundo gol de Jack Skille, dos Avs, aos 17m31s, fechando o placar em Leafs 7 X Avs 4.

Tá bonito de ver o time jogar! Parece que estamos num momento em que todos os rebotes vêm em nossa direção e todos os chutes encontram o caminho do fundo do gol! Vamos continuar assim! Fazer uma temporada em que não fomos bem no começo, mas podemos finalizar muito bem, ao contrário das últimas temporadas! 

Hoje a equipe entra de novo no gelo, em Glendale, Arizona, contra o Arizona Coyotes!

Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: