Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 27/12/2015 – Toronto Maple Leafs @ New York Islanders

27/12/2015 – Toronto Maple Leafs @ New York Islanders

segunda-feira, 28 dezembro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Após a parada de três dias devido ao Natal, o Toronto Maple Leafs voltou ao gelo no Barclays Center, nova casa do New York Islanders, no Brooklyn. 

No gol estava Jonathan Bernier, mas dessa vez o backup era James Reimer, retornando de uma contusão. Pelos Islanders, Thomas Greiss defendia o gol.

Acredito que Mike Babcock está começando a implantar o seu sistema de jogo em Toronto e estamos começando a ver os resultados. A equipe tem jogado de forma regular, sempre dentro de um mesmo esquema de jogo e, apesar de não sermos uma equipe com muitos jogadores que se destacam, estamos conseguindo bons resultados, ou, pelo menos conseguimos levar as partidas à prorrogação, ganhando um ponto. 

No jogo de ontem, os Leafs dominaram do começo ao fim, mas foi no segundo período que isso ficou muito evidente. Aos 01m33s, Tyler Bozak estava no lugar certo, na hora certa, para aproveitar um chute de Roman Polak, que bateu nas bordas e voltou para ele mandar pro fundo do gol. Apenas 100 segundos depois, num momento em que os Isles tinham cometido uma penalidade, mas ainda sem cumprí-la (delayed penalty), os Leafs em 6 contra 5, conseguiram marcar o segundo com Michael Grabner. Grabner jogou pelos Islanders as últimas cinco temporadas, antes de ser negociado com os Leafs. Foi o seu 100º gol na NHL, o primeiro contra sua ex-equipe e acabou sendo o gol da vitória! 

O terceiro período ainda vou os Islanders reduzirem a diferença no placar com um gol de Nikolai Kulemin, aos 12m30s. E James Van Riemsdyk marcar o terceiro dos Leafs aos 19m14s, com os Islanders já sem goleiro.

Foi uma ótima partida e mais uma vitória de Jonathan Bernier que está recuperando a confiança. Ele volta ao gol dos Leafs na terça-feira em Toronto contra os mesmos Islanders e James Reimer joga na quarta-feira contra os Penguins.

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: