Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 29/12/2015 – New York Islanders @ Toronto Maple Leafs

29/12/2015 – New York Islanders @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 30 dezembro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs e os Islanders voltaram ao gelo após a partida entre as duas equipes no jogo passado, onde os Leafs saíram com a vitória! 

No gol do Toronto Maple Leafs, mais uma vez estava Jonathan Bernier, que jogou bem nos últimos dois jogos. Mais uma vez pelo New York Islanders, Thomas Greiss estava no gol.

Os Leafs sabiam que os Islanders viriam diferente para este jogo, já que haviam perdido o jogo no Brooklyn duas noites atrás, mas não conseguimos nos antecipar ou combater os Islanders no mesmo nível.

Brock Nelson abriu o placar aos 02m00s do primeiro período e os Leafs, mais uma vez começaram atrás no placar. A reação dos Leafs foi bem rápida, aos 02m39s, quando Brad Boyes empatou a partida. John Tavares, capitão dos Isles, é nativo de uma cidade próxima a Toronto e com amigos e familiares no Air Canada Centre, acaba tendo uma ótima partida. Aos 11m51s, ele mesmo coloca o time à frente no placar e ainda no primeiro período, Frans Nielsen aumentou a vantagem dos Isles aos 17m45s.

O segundo período viu mais do mesmo com os Islanders marcando mais três gols depois dos Leafs se aproximarem do placar com Pierre-Alexander Parenteau aos 10m57s. Os Isles marcaram com Nikolay Kukemin aos 11m25s, Matt Martin aos 18m06s e Anders Lee aos 19m20s.

Sem uma boa performance de Bernier, após sofrer seis gols em 15 chutes, ele sai para a entrada de James Reimer no terceiro período, onde ele realizou seis defesas, mas onde os Leafs não conseguiram nada mais que um único gol, de Shawn Mathias aos 16m00s.

John Tavares conseguiu dois pontos nesta partida e nos últimos 12 jogos no Air Canada Centre, possui 19 pontos, sendo o jogador que mais marcou pontos em Toronto.

Os Leafs voltam ao gelo hoje, em Pittsburgh!

Go Leafs Gooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: