Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória Shootout > 30/12/2015 – Toronto Maple Leafs @ Pittsburgh Penguins

30/12/2015 – Toronto Maple Leafs @ Pittsburgh Penguins

terça-feira, 05 janeiro 2016 Deixe um comentário Go to comments

Apesar da derrota em casa frente o New York Islanders onde Bernier sofreu com o ataque do time dos Isles, o Toronto Maple Leafs voltou ao gelo na noite seguinte, em Pittsburgh, contra os Penguins. 

Quem deveria estar no gol dos Leafs era James Reimer, mas ele sentiu uma lesão e acabou ficando de fora, exigindo a chamada de Antoine Bibeau para ser o backup de Bernier por uma noites mais. 

Bernier teve uma excelente partida e fez muitas defesas decisivas. Os Leafs abriram o placar aos 03m51s, com Dion Phaneuf chutando forte, com Michael Grabner atrapalhando a visão de Matthew Murray, goleiro dos Penguins. Num powerplay aos 05m25s, os Pens empataram com um gol de Chris Kunitz. 

Os Leafs voltaram a liderar o placar durante o segundo período com um gol de Jake Gardiner aos 01m13s, e não conseguiram continuar pressionando Murray e os Pens, que deram 20 chutes a gol no período, contra 10 dos Leafs. Bernier foi excepcional com as 19 defesas que realizou, mantendo os Leafs empatados, após o gol de Sidney Crosby aos 04m45s, para o último período.

O jogo acabou sendo decidido nas cobranças de pênaltis, Shootout, onde Bernier conseguiu uma defesa em dois chutes e Murray, somente uma nas três tentativas dos Leafs. Marcaram gols David Perron pelos Penguins e Peter Holland e PA Parenteau pelos Leafs. Leia Kunitz e Sidney Crosby tiveram suas chances negadas por Bernier. 

Foi uma boa vitória no último jogado ano para os Leafs é uma ótima partida pra Bernier ganhar a confiança que ele precisa!

Go Leafs Gooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: