Início > AHL, Contratação, NHL, NHL Draft, Toronto Maple Leafs, Toronto Marlies, Troca > Roman Polak e Nick Spaling agora são do San Jose Sharks

Roman Polak e Nick Spaling agora são do San Jose Sharks

segunda-feira, 22 fevereiro 2016 Deixe um comentário Go to comments

Em mais uma negociação de jogadores, o Toronto Maple Leafs anunciou, apenas um dia após a partida de Shawn Matthias, a ida de Roman Polak e Nick Spaling ao San Jose Sharks em troca de Raffi Torres e duas escolhas de segunda rodada do draft da NHL, uma em 2017 e a outra em 2018. 

De acordo com Doug Wilson e Lou Lamoriello, Gerentes Gerais do San Jose Sharks e Toronto Maple Leafs respectivamente, a negociação fez sentido para ambas equipes. Os Sharks necessitavam melhorar na defesa s ter um jogador versátil no ataque e, de forma alguma queriam dispor de jovens e promissores jogadores de sua base. Os Leafs por sua vez negociaram dois jogadores com contratos somente até o final da temporada e conseguiram em troca mais escolhas de draft e um jogador pelo qual não têm muito interesse, Raffi Torres, apenas para contrabalançar o CAP, tanto que Torres nem virá para os Leafs ou Marlies, mas será mantido no time da AHL filiado aos Sharks, o San Jose Barracuda.

Obrigado Roman Polak e Nick Spaling, pela dedicação aos Leafs durante o tempo que ficaram equipe e boa sorte nos Sharks. 

Para o jogo de amanhã, contra o Nashville Predators, os Leafs chamaram Stuart Percy e Brendan Leipsic, do Toronto Marlies. 

Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: