Roman Polak e Nick Spaling agora são do San Jose Sharks
Em mais uma negociação de jogadores, o Toronto Maple Leafs anunciou, apenas um dia após a partida de Shawn Matthias, a ida de Roman Polak e Nick Spaling ao San Jose Sharks em troca de Raffi Torres e duas escolhas de segunda rodada do draft da NHL, uma em 2017 e a outra em 2018.
De acordo com Doug Wilson e Lou Lamoriello, Gerentes Gerais do San Jose Sharks e Toronto Maple Leafs respectivamente, a negociação fez sentido para ambas equipes. Os Sharks necessitavam melhorar na defesa s ter um jogador versátil no ataque e, de forma alguma queriam dispor de jovens e promissores jogadores de sua base. Os Leafs por sua vez negociaram dois jogadores com contratos somente até o final da temporada e conseguiram em troca mais escolhas de draft e um jogador pelo qual não têm muito interesse, Raffi Torres, apenas para contrabalançar o CAP, tanto que Torres nem virá para os Leafs ou Marlies, mas será mantido no time da AHL filiado aos Sharks, o San Jose Barracuda.
Obrigado Roman Polak e Nick Spaling, pela dedicação aos Leafs durante o tempo que ficaram equipe e boa sorte nos Sharks.
Para o jogo de amanhã, contra o Nashville Predators, os Leafs chamaram Stuart Percy e Brendan Leipsic, do Toronto Marlies.
Go Leafs Go