Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 10/12/2016 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

10/12/2016 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

segunda-feira, 12 dezembro 2016 Deixe um comentário Go to comments

Após consecutivas derrotas, o Toronto Maple Leafs foi visitar o Boston Bruins, time que a algumas temporadas atrás era o pesadelo para a torcida dos Leafs, pois os Bruins haviam vencido todos os jogos contra os Leafs, incluindo o jogo sete dos playoffs, quando nos Leafs abriram 4 a 1 no placar e os Bruins foram buscar e ainda venceram na prorrogação. 

Tuuka Rask defendeu o gol dos Bruibs enquanto Frederik Andersen o dos Leafs. 

Os Bruins começaram a partida muito melhor que os Leafs e, no primeiro período deram 11 chutes ao gol de Frederik Andersen, contra apenas 2 chutes dos Leafs  defendidos por Tuuka Rask. Os Leafs simplesmente não conseguiam se organizar no gelo, mas graças à Andersen não sofreram nenhum gol. Aliás, Frederik Andersen nunca perdeu uma partida contra os Bruins na sua carreira na NHL. 

O segundo período viu os Leafs voltarem mais agressivos e buscando o gol, que não demorou a aparecer. William Nylander fez ótima jogada e aguardou Zdeno Chara sair de posição para passar para Auston Matthews, que chutou de primeira, no ângulo esquerdo de Rask, abrindo o placar aos 01m44s. Andersen continuou salvando os Leafs do gol de empate e aos 15m14s, Zach Hyman desviou um chute de Jake Gardiner para colocar os Leafs com uma vantagem de dois gols no placar. Aos 18m39s, Brad Marchand diminuiu para o time da casa. 

Tudo levava a crer que os Bruins pressionariam no terceiro período, mas novamente Andersen roubou a cena e manteve os Leafs no jogo. Aos 09m52s foi a vez de James Van Riemsdyk marcar e, aos 18m27s, Connor Brown marcou já sem Tuuka Rask no gol dos Bruins, fechando o placar e a vitória dos Leafs por 4 a 1. 

Sem muito tempo para comemorar, os Leafs tinham que voltar para casa para receber o Colorado Avalanche na noite seguinte. O jogo seria difícil pois os Avalanche haviam perdido para os Canadiens por 10 a 1 na noite. 

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: