Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 11/12/2016 – Colorado Avalanche @ Toronto Maple Leafs

11/12/2016 – Colorado Avalanche @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 12 dezembro 2016 Deixe um comentário Go to comments

Vencer é sempre bom, mas os Leafs não tiveram tempo de comemorar pois voltaram com a vitória de Boston, para jogar contra o Colorado Avalanche, que sofreu uma derrota marcante, por 10 a 1 para os Canadiens, na noite seguinte. 

Para dar descanso a Frederik Andersen, o Toronto Maple Leafs deu oportunidade a Antoine Bibeau de ter seu primeiro jogo na NHL. Para azar dos Leafs, Semyon Varlamov estava numa noite inspirada e conseguiu defender mais de 50 chutes ao gol na partida.

No primeiro período, Varlamov defendeu todos os 21 chutes à gol dos Leafs. Num powerplay ao final do período, M Rantanen recebeu um passe de Matt Duchene e com o gol aberto, pois Bibeau estava fora de posição, abriu o placar aos 18m51s. 

Nathan McKinnon aumentou a liderança dos Avs aos 07m27s do terceiro período, também em powerplay. Jame Gardiner e os Leafs somente conseguiram reagir aos 17m24s, também em powerplay, mas já era muito tarde e, mesmo tentando empatar a partida, retirando Antoine Bibeau, os Leafs permitiram o gol de Blake Comeau aos 18m49s.

O importante da partida para os Leafs é que Antoine Bibeau se sentiu confortável, até mais do que ele mesmo esperava e, Mike Babcock, também disse que ele e a equipe se sentiram tranquilos com Bibeau no gol.

Agora é descansar e pegar os Sharks amanhã. 

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: