Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 28/02/2017 – Toronto Maple Leafs @ San Jose Sharks

28/02/2017 – Toronto Maple Leafs @ San Jose Sharks

quinta-feira, 02 março 2017 Deixe um comentário Go to comments

Após a notícia de que Brian Boyle agora faz parte da equipe, o Toronto Maple Leafs aguardou o jogador em San Jose, para enfrentar o forte time do San Jose Sharks. Boyle chegou na tarde do dia 28/02 e, para dar espaço no elenco para ele, Frederik Gauthier foi enviado de volta aos Toronto Marlies.

Outro jogador que voltou ao elenco foi Mitch Marner, que reforça o ataque dos Leafs. 

O jogo foi simplesmente eletrizante! A energia e velocidade da partida foram impressionantes! No primeiro período, apesar de sofrer 13 chutes à gol, foram os Leafs que saíram com a vantagem no placar, com o 31º gol de Auston Matthews, num chute que desviou no taco de um jogador dos Sharks e conseguiu vencer Martin Jones aos 06m41s do segundo período, com os Leafs em powerplay.

O time dos Sharks é muito forte e joga muito fisicamente. Eles mantinham total domínio do gelo e circulavam o puck na zona ofensiva, mas eram totalmente parados por Frederik Andersen que jogou de forma espetacular na noite do dia 28! Andersen realizou inúmeras defesas contra o ataque dos Sharks, salvando a equipe de Toronto. Martin Jones também jogava muito bem e não deixou os Leafs dispararem no placar. Houve até uma jogada de Mitch Marner, onde o jovem jogador dos Leafs mostrou seu controle do puck e fez um lindo movimento, antes do chute, mas acabou sendo defendido pelo goleiro dos Sharks. 

Brenden Dillon acabou por empatar o jogo aos 12m17s do segundo período, após uma enorme pressão dos Sharks. Era questão de tempo até o empate, pois os Sharks mandavam no jogo e os Leafs acabavam “rifando” o puck, tendo os passes interceptados, enfim, não jogávamos bem. 

Brian Boyle jogou bem em seu primeiro jogo defendendo os Leafs, vencendo faceoffs, usando seu tamanho e tentando nos ajudar no ataque. Infelizmente para os Leafs, aos 18m33s do terceiro período, Patrick Marleau foi ao ataque sozinho, contra três jogadores dos Leafs, ou seja, sem muita chance de gol, mas a defesa dos Leafs foi toda para cima do Marleau, inclusive Jake Gardiner que perdeu o puck no ataque e permitiu esse contra-ataque aos Sharks, e Marleau conseguiu passar para Tomas Hertl, que chutou de um ângulo bem fechado e conseguiu vencer Andersen. Com apenas 1m23s para o final do período os Leafs partiram para o Empty Net, retirando Frederik Andersen. A tática não funcionou e Joe Pavelski marcou o terceiro gol dos Sharks aos 19m37s, finalizando o placar. 

Não foi um bom jogo dos Leafs, mas nunca é fácil jogar na casa dos Sharks. Hoje temos uma batalha contra os Los Angeles Kings!

Go Leafs Gooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: