Anúncios
Início > Air Canada Centre, Batalha de Ontário, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > Toronto Maple Leafs @ Ottawa Senators – 21/10/2017

Toronto Maple Leafs @ Ottawa Senators – 21/10/2017

segunda-feira, 23 outubro 2017 Deixe um comentário Go to comments

Na primeira Batalha de Ontário da temporada, o Toronto Maple Leafs foi visitar o rival Ottawa Senators. Os Sens não haviam ganhado nenhum jogo em casa e os Leafs vinham de três vitórias, mas números não definem o vencedor na NHL.

Craig Anderson fez uma ótima partida e defendia todas as tentativas de gol dos Leafs. Frederik Andersen também estava bem na partida e, somente uma jogada muito disputada, sem que nenhum jogador dos Leafs conseguisse tirar o disco de perto do gol, com Andersen caído após fazer uma defesa acrobática, acabou em gol para os Senators. Nate Thompson marcou seu primeiro gol pelos Sens nessa bagunça na área dos Leafs aos 12m01s do primeiro período. A verdade é que os Leafs não conseguiram se impor e acabaram sendo dominados na partida, pelo menos durante o primeiro e segundo períodos.

Ryan Dzingel e Derrick Brassard marcaram mais dois gols pros Senators no segundo período, o que deixou os Leafs com uma escada cada vez mais alta para escalar, se quisessem vencer o jogo. 

Atendendo a todas as preces dos torcedores azuis e brancos os Leafs conseguiram melhorar no iniciando terceiro período, e cometer menos erros. James Van Riemsdyk desviou um chutes enganou Craig Anderson, abrindo o placar para os Leafs aos 06m00s. Auston Matthews mostrou mais uma vez sua velocidade e pontaria. Marcou o segundo dos Leafs aos 08m34s, colocando os Leafs a apenas um gol do empate. Infelizmente Nikita Zaitsev errou feio e teve seu passe interceptado por Mark Stone, que não desperdiçou. Não marcou no primeiro chute, mas aproveitou o próprio rebote para colocar dois gols de diferença no placar, apenas 7s após o gol de Matthews. O terceiro período foi alucinante. William Nylander marcou aos 12m52s se valendo de um powerplay para os Leafs, aliás, o primeiro powerplay dos Leafs na partida, o que demonstra quão bem os Senators jogaram. Apesar da esperança voltar aos torcedores dos Leafs, Derrick Brassard e Mark Stone mostraram que a equipe da casa não se abalou com os gols dos Leafs e fecharam o placar em 6 a 3.

Foi a segunda derrota dos Leafs na temporada e ambas pelo mesmo placar! 

Realmente nossa defesa não está bem, o que tem exigido muito de nossos goleiros. Neste jogo rifamos o disco diversas vezes e erramos muitos passes.

Hoje enfrentamos a ótima equipe do Los Angeles  Kings, que nos fará uma visita.

Go Leafs Goooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: