Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 28/10/2017 – Philadelphia Flyers @ Toronto Maple Leafs

28/10/2017 – Philadelphia Flyers @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 30 outubro 2017 Deixe um comentário Go to comments

Infelizmente o time do Toronto Maple Leafs, que começou a temporada muito bem, vem tropeçando ultimamente e perdeu o terceiro dos último quatro jogos, não conseguindo impor seu jogo. Dessa vez a derrota veio contra o Philadelphia Flyers.

Brian Elliot jogou muito bem e impediu muitas chances dos Leafs voltarem ao jogo, mantendo sua equipe na liderança no placar até o final, já Frederik Andersen teve uma noite com boas defesas, mas também deixou entrar chutes defensáveis.

Muitos torcedores começam a achar que Andersen não consegue ser um goleiro número um e que os Leafs devem pensar em uma negociação, já outros colocam a culpa na equipe, que não vem mesmo jogando bem, principalmente defensivamente, não ajudando o goleiro. A verdade é que precisamos melhorar e Mike Babcock tem tudo pra arrumar essa equipe durante a temporada. 

Apesar de sairmos na frente, com um gol de Nazem Kadri aos 09m07s, recebendo assistências de Auston Matthews e Josh Leivo, em seu primeiro jogo na temporada, deixamos Flyers virarem o placar com 3 gols (Brandon Manning, Jakub Voracek e Valteri Fillpula). Mesmo com vantagem numérica de 5 contra 3, não fomos felizes e não conseguimos vencer Brian Elliot. 

Nazem Kadri marcou seu segundo gol da noite, segundo dos Leafs aos 13m02s do segundo período, mas Claude Giroux colocou os Flyers novamente a dois gols de distância dos Leafs.

A equipe, mais uma vez não jogou bem e não conseguiu manter um bom nível defensivo, além de acabar tomando gols que seriam, normalmente, defensáveis. Enfim, Babcock vai levar a equipe para a Califórnia nessa semana, e talvez os novos ares ajudem a equipe a voltar à coluna de vitórias. Os Leafs enfrentarão os Sharks, Ducks e Kings essa semana. Será a primeira visita de Patrick Marleau à San Jose, onde passou toda a sua carreira na NHL.

Go Leafs Gooooooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: