Anúncios
Início > Batalha de Ontário, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 20/01/2018 – Toronto Maple Leafs @ Ottawa Senators

20/01/2018 – Toronto Maple Leafs @ Ottawa Senators

segunda-feira, 22 janeiro 2018 Deixe um comentário Go to comments

Vindos de 4 derrotas seguidas, sendo a última contra o Philadelphia Flyers, que gerou pesados comentários de Frederik Andersen sobre o comprometimento da equipe com a vitória, o Toronto Maple Leafs buscava voltar a vencer e foram à Ottawa, enfrentar o rival de divisão e de Província, os Senators, em mais uma edição da Batalha de Ontário.

Os Senators não estão em boa fase e até mesmo existem boatos de que podem vir a negociar Erik Karlsson.

O primeiro período foi melhor para os Leafs, que abriram o placar com Zach Hyman, aos 07m26s. Os Leafs conseguiram pressionar o Ottawa Senators e o goleiro Craig Anderson. Foram 12 chutes à gol dos Leafs contra apenas 4 dos Sens.

Infelizmente temos visto que os Leafs não conseguem manter lideranças de até mesmo dois gols, quem diria que manteriam de apenas um? Os Senators vieram melhores no segundo período e viraram a partida com gols de Erik Karlsson aos 03m08s, num powerplay, Mike Hoffman aos 07m12s e de Tom Pyatt, num powerplay para os Leafs, aos 18m05s. Foi o segundo gol shorthanded que sofremos em jogos seguidos!

Aparentemente o clima no vestiário dos Leafs foi quente entre o segundo e o terceiro período pois até mesmo o experiente Patrick Marleau acabou discursando para todos ouvirem e o sermão fez efeito, os Leafs voltaram com a faca entre os dentes para o último período. Auston Matthews diminuiu para 3 a 2 com um gol aos 02m53s. Mitch Marner empatou aos 04m21s, em powerplay, numa ótima jogada, vencendo Johnny Oduya na velocidade e controlando o puck em frente à Craig Anderson. Aos 08m58s, Connor Carrick marcou o gol da virada dos Leafs com um forte chute da linha azul! Que jogo!! Ao final os Leafs controlaram a partida e garantiram a vitória.

Erik Karlsson realmente não está em uma boa fase e por vezes acabou sendo batido na velocidade por jogadores dos Leafs, mas continua sendo um jogador que pode decidir a partida!

Os Leafs agora recebem o Colorado Avalanche hoje à noite em Toronto, e esperamos ver o time jogar como no terceiro período em Ottawa!

Go Leafs Gooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: