Anúncios
Inicial > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 22/01/2018 – Colorado Avalanche @ Toronto Maple Leafs

22/01/2018 – Colorado Avalanche @ Toronto Maple Leafs

terça-feira, 23 janeiro 2018 Deixe um comentário Go to comments

O Colorado Avalanche foi à Toronto visitar o Toronto Maple Leafs buscando a décima vitória seguida. A equipe parece ter mudado muito após a saída de Matt Duchene, mas também pode ser apenas uma coincidência.

Os Leafs não jogaram mal e levaram muito perigo ao gol de Jonathan Bernier, que está muito bem no gol da equipe de Colorado.

Quem abriu o placar foi Gabriel Bourque, logo aos 02m19s do primeiro período. Bourque se aproveitou de um rebote para vencer Frederik Andersen por entre as pernas.

A reação dos Leafs veio no segundo período onde Patrick Marleau empatou a partida aos 00m19s num belíssimo chute que entrou no canto superior esquerdo do gol de Bernier. Auston Matthews chegou a marcar o gol de empate numa jogada em frente ao gol dos Avs, mas a jogada foi revisada e ao final, invalidaram o gol, indicando que houve interferência no goleiro. Nem eu, nem Mike Babcock, concordamos com a invalidação do gol, pois não vimos que Matthews tenha impedido Bernier de se movimentar, mas a decisão não volta atrás simplesmente por não estarmos de acordo! O próprio Matthews ficou indignado com a decisão e, aos 09m17s, marcou o gol da virada, e a comemoração foi feita apontando para o gol, como fazem os árbitros, validando o gol! Infelizmente Nail Yakupov empatou novamente aos 10m51s.

Continuamos jogando bem, mas Bernier também! Não conseguimos mais vencer o goleiro dos Avs, mas aos 12m17s do terceiro período, Blake Comeau desviou o chute de Carl Soderberg e Freddie não conseguiu defender. Com os Avs à frente do placar, os Leafs tentaram de tudo, mas não marcaram mais em Bernier. Já Gabriel Landeskog ainda marcou mais um, com os Leafs em Empty Net.

A derrota por 4 a 2 é uma daquelas que apesar de nos deixar tristes, não pode nos deixar desesperados, pois a equipe jogou bem e foram detalhes que deram a vitória a uma equipe que está a 10 jogos sem perder, buscando bater o recorde da franquia de 12 jogos! Podemos dizer que foi uma daquelas derrotas normais da temporada. Mas precisamos garantir nossas vitórias pois a classificação pode começar a ficar apertada.

Temos que colocar nossos esforços foçados no próximo jogo, amanhã em Chicago, contra uma equipe muito forte, mas que não está em uma boa fase. Sua classificação é a última de sua divisão, o que é surpreendente para uma equipe que esteve nos playoffs no ano passado.

Go Leafs Goooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: