Anúncios
Início > Air Canada Centre, Batalha de Ontário, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 10/02/2018 – Ottawa Senators @ Toronto Maple Leafs

10/02/2018 – Ottawa Senators @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 12 fevereiro 2018 Deixe um comentário Go to comments

Em mais uma Batalha de Ontario, o Toronto Maple Leafs recebeu o Ottawa Senators no Air Canada Centre.

Os Leafs começaram muito bem e dominaram o primeiro período. Mitch Marner abriu o placar aos 01m55s com um belo chute após roubar o puck de Johnny Oduya. Auston Matthews ampliou a liderança aos 09m25s, após receber um belo passe de William Nylander e chutar no ângulo de Craig Anderson. Mitch Marner voltou a marcar aos 11m30s, fazendo com que os Senators retirassem Craig Anderson do gol e o substituíssem por Mike Condon.

No segundo período o jogo ficou mais igualado e os Senators conseguiram marcar com Johnny Oduya aos 08m32s. Para evitar que os Sens se empolgassem, James Van Riemsdyk marcou no powerplay aos 13m51s, devolvendo a liderança de três gols aos Leafs.

Os Sens estavam fazendo de tudo para voltar a ter chance de vencer. Derrick Brassard marcou aos 00m45s do terceiro período. Nazem Kadri, que está na mesma linha de Marner e Marleau, marcou para os Leafs aos 02m39s. Ryan Dzingel marcou aos 13m32s, após ter seu próprio chute bloqueado por Tyler Bozak e ele mesmo aproveitar o rebote para chutar novamente. Aos 18m38s, já com os Sens sem o goleiro, em Empty Net, Marner disputou o puck com Erik Karlsson e o puck sobrou para Patrick Marleau marcar e fechar o placar em 6 a 3 para os Leafs.

Foi mais uma ótima vitória dos Leafs, com Mitch Marner marcando dois gols e três assistências e sua linha marcando 10 pontos no total! Nas quatro Batalhas de Ontário que já ocorreram nessa temporada, os Leafs venceram duas e os Sens as outras duas e o mais curioso é que por placares iguais: 6 a 3 e 4 a 3, em casa e fora de casa.

Hoje os Leafs recebem o Tampa Bay Lightning em Toronto!

Go Leafs Goooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: