Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 17/02/2018 – Toronto Maple Leafs @ Pittsburgh Penguins

17/02/2018 – Toronto Maple Leafs @ Pittsburgh Penguins

segunda-feira, 19 fevereiro 2018 Deixe um comentário Go to comments

Após vencer cinco jogos seguidos em casa, o Toronto Maple Leafs foi até a PPG Paints Arena enfrentar o Pittsburgh Penguins de Sidney Crosby, Phil Kessel e Evgeny Malkin.

Enfrentar os Penguins é sempre um desafio, ainda mais quando é fora de casa. Temos que lembrar que os Penguins são os atuais Bicampeões da Stanley Cup!

Os Leafs não começaram mal, mas foi Carl Hagelin que marcou primeiro, aos 03m23s, alegrando os fãs dos Penguins. Connor Brown empatou aos 06m41s e Tyler Bozak virou implicar aos 10m40s. Parecia que arrumamos a casa e íamos conseguir disputar o jogo com os Penguins, mas não se pode cometer erros, pois os Penguins vão usar isso contra vocês. E foi o que aconteceu. Evgeny Malkin marcou seu 33° gol da temporada aos 11m51s, deixando o placar empatado até o final do primeiro período.

No segundo período, Zach Aston-Reese marcou para os Penguins aos 05m21s. Após muito esforço, Patrick Marleau marcou o gol de empate aos 15m46s com os Leafs em powerplay. Novamente estávamos com a partida empatada e a decisão ficaria para o terceiro período.

Para nossa infelicidade, Auston Matthews não estava em uma de suas melhores noites e perdeu três oportunidades que, normalmente, ele não perderia. Leo Komarov também perdeu uma chance com o gol dos Penguins, defendido por Matt Murray, totalmente aberto. Ele furou o chute! Esse erros não nos deram a vitória e os Penguins marcaram com Olli Maatta aos 07m56s e depois com Brian Rust aos 16m36s, vencendo Frederik Andersen que, mais uma vez, trabalhou muito neste jogo.

Os Penguins nos retiraram a sequência de vitórias e conseguiram vencer a décima primeira partida seguida em casa! Evgeny Malkin marcou um gol e duas assistência e chegou a 900 pontos marcados pelos Penguins, sua única equipe. Ele é o quarto jogador a conseguir isso com a equipe, depois de Mário Lemieux, Jaromir Jagr e Sidney Crosby. Parabéns ao Malkin por esse “recorde”.

Nem bem tivemos tempo para digerir a derrota e nossos erros e já tivemos que viajar a Detroit para jogar na noite seguinte.

Go Leafs Gooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: