Anúncios
Inicial > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 24/02/2018 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

24/02/2018 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

domingo, 25 fevereiro 2018 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs, numa sequência de vitórias, principalmente em casa, queria devolver a sua última derrota, contra o Boston Bruins e jogou bem contra a forte equipe de Brad Marchand e Patrice Bergeron.

Os Bruins estavam dois pontos à frente dos Leafs na classificação com cinco jogos a menos que os Leafs, mas uma derrota poderia significar que a equipe dormiria atrás dos Leafs na tabela, e isso pode ter um fator psicológico importante.

Brad Marchand abriu o placar aos 06m11s, chutando por sobre a luva de Frederik Andersen, mas Mitch Marner, numa ótima jogada, recebeu um belo passe de William Nylander e empatou aos 07m15s. Na verdade, Nylander fez que ia chutar e passou para Marner, deixando Tuuka Rask e a defesa dos Bruins perdidos. Nazem Kadri marcou no powerplay, colocando os Leafs à frente aos 10m30s. Já quase no final do primeiro período, Marchand voltou a marcar, empatando o jogo aos 15m02s.

O segundo período viu os Bruins virarem a partida aos 1m55s, com Jake DeBrusk desviando um passe de Ryan Spooner num contra-ataque matador, que Freddie não conseguiu defender. Assim como Brad Marchand, Nazem Kadri marcou o seu segundo da noite, o segundo em powerplay, aos 19m04s, empatando novamente a partida.

O terceiro período foi muito disputado, com os goleiros atuando muito bem. Mas foi faltando apenas 01m23s, aos 18m37s, que Ron Hainsey acertou o canto esquerdo de Tuuka Rask. A jogada foi revisada pois Zach Hyman estava dentro da crease, aquela área azul do goleiro, e acabou empurrando um jogador dos Bruins pra cima de Tuuka Rask. Dessa vez, o gol foi validado e os Leafs venceram a partida, tendo vencido 3 dos 4 jogos disputados com os Bruins até aqui na temporada.

Foi uma bela vitória, a 9ª seguida em casa, igualando o recorde histórico da equipe, e agora vamos pra cima do Tampa Bay Lightning, no jogo de amanhã, na Amalie Arena, bem no dia limite de trocas desta temporada. Vamos ver que mudanças serão feitas na equipe!

Go Leafs Goooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: