Anúncios
Inicial > Hat Trick, NHL, NHL Game, Scotiabank Arena, Toronto Maple Leafs, Vitória > 23/01/2019 – Washington Capitals @ Toronto Maple Leafs

23/01/2019 – Washington Capitals @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 30 janeiro 2019 Deixe um comentário Go to comments

O último jogo antes da parada para o All Star Game, que esse ano foi em San Jose, na casa do San Jose Sharks, foi simplesmente contra o atual campeão da Stanley Cup, Washington Capitals.

Apesar da equipe do Toronto Maple Leafs estar em uma fase complicada, onde aparentemente o puck não nos ajuda e que perdemos muitos jogos em que jogamos bem, mas também outros em que jogamos bem mal, a equipe conseguiu se impor e saiu com a vitória.

O jogo estava muito bom, com chances para ambas equipes quando Niklas Backstrom marcou o primeiro gol da partida, aos 18m47s do primeiro período, num powerplay. Para o alívio dos torcedores dos Leafs, Nazem Kadri empatou a partida menos de um minuto depois, aos 19m34s.

O segundo período viu os Capitals voltarem a se colocar à frente no placar aos 03m51s, com ninguém mais, ninguém menos que Alexander Ovechkin, num daqueles chutes fortissimos de primeira (slap shot). Foi o gol que deu a Ovechkin o empate como o maior pontuador da NHL, com Sergey Fedorov! Tudo parecia que ia por água abaixo, mas aos 13m11s, Nikita Zaitsev empatou a partida num chute à distância que venceu Braden Holtby no meio do tráfego de jogadores. Aos 16m19s, Auston Matthews colocou os Leafs à frente com um gol em powerplay, o primeiro gol em sete jogos, que tirou esse peso de suas costas! Matthews comemorou muito!

Nazem Kadri voltou a marcar para os Leafs aos 02m10s e chegou ao seu quinto hat trick aos 10m15s, deixando uma liderança muito confortável para os Leafs. Com o jogo praticamente definido, Matt Niskanen marcou aos 17m14s, mas nem assim os Leafs diminuíram a pressão e Mitch Marner marcou aos 19m27s, já com os Capitals em Empty Net, fechando o placar em 6 a 3.

Foi uma vitória irrepreensível dos Leafs, com hat trick de Nazem Kadri, gol de Auston Matthews, três assistências de William Nylander e ótimas defesas de Frederik Andersen.

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: