Inicial > NHL, NHL Game, NHL Playoffs, Toronto Maple Leafs, Vitória > 11/04/2019 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins – Jogo 1 – Rodada 1 – Playoffs

11/04/2019 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins – Jogo 1 – Rodada 1 – Playoffs

quinta-feira, 11 abril 2019 Deixe um comentário Go to comments

Estive um pouco ausente, sem conseguir postar os últimos jogos da temporada regular, mas voltei e vou tentar postar todos os jogos dos playoffs!! E que sejam muitos!!

Hoje tivemos a estreia nos playoffs desta temporada, mais uma vez contra o Boston Bruins!

Havia muito receio, afinal perdemos pra eles no ano passado, em sete jogos! E há também aquele outro fatídico jogo 7, quando liderávamos por dois gols a menos de 3 minutos pro final e, acabamos cedendo o empate e depois, perdemos na prorrogação!

Os Leafs tinham que vir com muita raça e vontade de vencer os Bruins, e foi isso que vi no jogo de hoje!

Desde o começo estávamos mais atentos, jogando mais físico, disputando cada puck! Nylander acabou cometendo uma penalidade e deixou os Bruins com um powerplay. Patrice Bergeron não desperdiçou!! Aos 09m31s do primeiro período, Bergeron abriu o placar para os Bruins numa ótima jogada! Somente aos 16m44s foi que os Leafs chegaram ao empate, com Mitch Marner numa jogada em que Marner se aproveitou de um chute que pegou na trave e chutou novamente no meio de vários jogadores dos Bruins. O puck acabou desviando em alguém e entrando!

Ambas equipes tiveram muitas chances, mas foram os Leafs que saíram com a vitória! Marner marcou o seu segundo gol, após receber uma penalidade onde Jake DeBrusk acabou derrubando Marner num contra-ataque! Marner marcou aos 02m47s, num Penalty Shot, com is Leafs jogando shorthanded! William Nylander, que teve um ano controverso, mas que está jogando muito, encontrou seu gol num contra-ataque aos 18m25s, vencendo Tuuka Rask por entre as pernas (Five Hole).

Frederik Andersen fez ótimas defesas para garantir nossa vitória! E o jogo foi muito disputado no terceiro período. Até que, aos 18m41s, John Tavares venceu um face-off na zona defensiva dos Leafs, disputou o controle do puck e chutou no gol vazio dos Bruins, à distância, marcando o quarto gol dos Leafs em Empty Net!

Já conseguimos nossa primeira vitória nos playoffs! Só faltam mais 15 para vencermos a Stanley Cup!!

Go Leafs Goooooooooooooo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: