Anúncios
Inicial > NHL, NHL Game, NHL Playoffs, Toronto Maple Leafs > 13/04/2019 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins – Jogo 2 – Rodada1 – Playoffs

13/04/2019 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins – Jogo 2 – Rodada1 – Playoffs

Após vencermos o Boston Bruins no primeiro jogo em Boston, voltamos para tentar vence-los no segundo jogo da série de Playoffs entre as equipes.

Já sabíamos que o time da casa viria com tudo pra cima do Toronto Maple Leafs neste jogo e foi exatamente isso que aconteceu! Infelizmente para os Leafs, os Bruins realmente mudaram seu jogo e começaram a se impor, jogando fisicamente, como é costumeiro. Logo aos 04m44s, Charlie Coyle abriu o placar para os Bruins, após Nikita Zaitsev e Jake Muzzin falharem ao tentar controlar o puck. Charlize recebeu 7m passe que veio detrás do gol de Frederik Andersen e chutou para vencer o goleiro dos Leafs.

O jogo estava muito físico e houveram varias jogadas em que os árbitros não apitaram penalidades dos Bruins. Jake DeBrusk deu uma cotovelada em Travis Dermott e os árbitros não fizeram nada. Nazem Kadri e Jake DeBrusk iniciaram um empurra empurra e DeBrusk caiu por sobre Kadri, mas não houve qualquer punição para ambos. Aos 16m04s, foi a vez de Brad Marchand ampliar para os Bruins em mais um erro de Jake Muzzin, que não conseguiu interceptar o passe.

No segundo período, parecia que os Leafs tinham voltado melhor e estavam igualando o volume de jogo, mas William Nylander acabou sem saber se Andersen ia segurar o puck e acabou perdendo o controle dele. De minha parte, Nylander deveria ter controlado e passado por trás do gol de Andersen, mas ele perdeu o puck e Danton Heinen, que estava logo atrás de Nylander, se aproveitou e marcou o terceiro dos Bruins aos 10m39s. Houve varias situações onde eu entendo que os árbitros deveriam ter atuado e marcado infrações, mas isso não foi acontecendo e o jogo foi esquentando.

No terceiro período, os Leafs chegaram ao seu primeiro gol da partida, aos 10m44s, com Nazem Kadri, mas não conseguiram se aproximar no placar. Aos 15m03s, Patrice Bergeron marcou mais um para os Bruins, durante um powerplay, após Jake DeBrusk ter acertado Patrick Marleau bem no final do banco de penalidades dos Bruins. Kadri veio e simplesmente deu um crosscheck no rosto de DeBrusk. Essa jogada acabou sendo penalizada como game misconduct, retirando Kadri da partida. Ambos jogadores já vinham se estranhando durante a partida.

Ao final perdemos pelo mesmo placar em q7e havíamos ganhado o jogo 1! 4 a 1.

Torey Krug acabou se contundindo após um belo hit de Jake Muzzin!

Os árbitros precisam seguir as regras e apitar todas as penalidades, caso contrário jogadas como a de Kadri, que acertou a cabeça de DeBrusk, num crosscheck desleal, vão continuar acontecendo!

Agora é nos preparar para o próximo jogo, na segunda-feira à noite, em Toronto. Vamos pra cima deles!

Frederik Andersen teve uma performance invejável e o placar só não foi mais elástico para os Bruins, devido à ele.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: