Inicial > Derrota, Matéria Maple Leafs Brasil, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > Finalmente nossos melhores jogadores acordaram pra essa temporada!

Finalmente nossos melhores jogadores acordaram pra essa temporada!

terça-feira, 09 novembro 2021 Deixe um comentário Go to comments

Começamos a temporada e nossos melhores jogadores pareciam que continuavam em férias, mas agora parecem ter acordado!

Matthews começou de forma tardia após a cirurgia no punho. Levou alguns jogos para se ambientar e levar perigo ao gol adversário.

Marner e Tavares tentavam se impor e ter seu jogo fluindo, mas não conseguiam ajudar a equipe, que não teve um começo de temporada conforme esperado pelos torcedores. Marner inclusive foi muito criticado.

William Nylander bem que tentou, mas com a pobre performance de seus principais companheiros, até conseguiu alguns gols, mas também sentíamos que não produzia o que podia, pois não tinha ajuda de mais ninguém!

Enfim vimos isso acabar e a equipe venceu cinco jogos seguidos com gols marcados por esses jogadores. É importante que eles joguem bem, pois acabam trazendo confiança à equipe e aos outros jogadores, sejam eles menos experientes, ou menos habilidosos.

Ainda temos jogadores que não tem aparecido muito, como Nick Ritchie, Wayne Simmonds, Pierre Engval, mas Ondrej Kase, David Kampf e Alexander Kerfoot têm se esforçado para ajudar a equipe.

Na defesa, Jake Muzzin não tem tido um bom início de temporada e já existem boatos de que podemos ver um defensor sendo negociado tão logo seja possível. Com todos os jogadores, incluindo defensores, os Leafs estão com muito pouco espaço salarial, o que acaba por criar situações onde só podemos levar um número limitado de jogadores em viagens, o que limita a equipe e o técnico Sheldon Keefe. Já tivemos que chamar um goleiro da Universidade de Toronto para ser backup em um jogo no Scotiabank Arena. Talvez vejamos Holl ou Dermott deixando a equipe, sendo substituídos por jogadores vindo dos Marlies e que têm apresentado ótimo desempenho, como Kristians Rubins, ou Alex Biega.

Parece que a equipe voltou a jogar bem e mostrar seu valor. Ainda temos muita coisa a melhorar e teremos altos e baixos, como na derrota de ontem frente ao Los Angeles Kings, por 5 a 1, onde voltamos a jogar mal e sem urgência, mas já podemos ficar mais despreocupados, os Leafs estão de volta!!!

Go Leafs Gooooooo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: