Inicial > Hat Trick, NHL, NHL Game, Scotiabank Arena, Toronto Maple Leafs, Vitória > 02/11/2022 – Flyers @ Leafs

02/11/2022 – Flyers @ Leafs

quinta-feira, 03 novembro 2022 Deixe um comentário Go to comments

Após nossa desastrosa viagem ao sudoeste americano, mais especificamente enfrentando Vegas Golden Knights, San Jose Sharks, Los Angeles Kings and Anaheim Ducks, voltamos pra casa pra colocar as ideias no lugar.

Recebemos a visita do Philadelphia Flyers com Ilya Samsonov no gol enfrentando Félix Sandstrom, como goleiro visitante.

Começamos bem o primeiro período, dominando a partida e chutando mais ao gol dos Flyers, mas foram os visitantes, com Joel Farabee que abriram o placar aos 13m09s. Nem mesmo powerplays seguidos estavam nos ajudando, até que Auston Matthews aproveitou a oportunidade do terceiro powerplay a nosso favor e se posicionou bem para receber um passe de John Tavares para chutar e marcar o seu terceiro gol em três jogos consecutivos, aproveitando seu próprio rebote, aos 16m40s. Menos de 2 minutos depois, aos 18m33s, John Tavares faz uma excelente jogada e mantém o puck no ataque, acaba sendo derrubado por um jogador dos Flyers, mas se levanta e recebe um passe de William Nylander para marcar num snap-shot certeiro que bateu no travessão e entrou! Gol da virada do nosso capitão que está jogando muito bem nesse começo de temporada. Ainda pressionamos no final do período, mas não conseguimos aumentar a liderança no placar.

O segundo período não viu mudanças de placar, apesar de tentativas de ambas as partes, mas o último período viu John Tavares! Começou vendo Zach Aston-Reese marcando seu primeiro gol pelos Leafs, aos 02m49s, levando o placar a 3 a 1 para o time da casa! O capitão dos Leafs cometeu um pênalti (holding), o que deu um powerplay para os Flyers, aproveitado por Owen Tippet aos 07m01s num chute que venceu Samsonov por baixo do braço! Com certeza John Tavares ficou se sentindo culpado pelo gol do adversário e, para descontar sua culpa, marcou um gol belíssimo. Ele recebeu o passe de Mitch Marner, que saía do gelo, e partiu para o ataque. Acabou dando um nó nó defensor dos Flyers e partiu para o gol onde aproveitou seu próprio rebote e marcou o quarto gol dos Leafs aos 12m42s. Aos 15m23s, em um powerplay para os Leafs, Tavares fecha o placar e um hat-trick!!

Os Leafs parecem ter arrumado a casa e realmente não deram muitas chances para os Flyers. No finalzinho ainda houve uma confusão em torno de Auston Matthews, que trocou empurrões com Travis Konecny, mas não quis partir pra briga. Giordano se jogou em Konecny para segurar o jogador dos Flyers e depois Bunting. Enquanto isso Matthews ficou só olhando, hehehehe!

Vamos descansar por dois dias e voltar com tudo para receber os Bruins em casa no sábado e ir a Raleigh, enfrentar os Hurricanes no domingo!

Go Leafs Gooooooo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: