Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game > 20/12/2010 – Atlanta Thrashers @ Toronto Maple Leafs

20/12/2010 – Atlanta Thrashers @ Toronto Maple Leafs

terça-feira, 21 dezembro 2010 Deixe um comentário Go to comments

Após a campanha de 1 vitória e duas derrotas visitando os times do oeste canadense os Leafs voltaram ao Air Canada Centre para receber a visita do Atlanta Thrashers, time que está em uma ótima sequência de jogos e tem entre seus defensores, Dustin Byfuglien, o defensor que mais marcou gols neste temporada, com 20 já anotados! Cabe lembrar que Byfuglien foi campeão na temporada passada com os Blackhawks, junto com Kris Versteeg, mas eles estão tendo temporadas totalmente diferentes em 2010/11.

Bom … vamos ao jogo.

Para variar, esse é mais um daqueles jogos em que os Leafs começam praticamente dormindo no gelo. Nem começou a partida e, antes dos 3 minutos de jogo, mais precisamente entre o minuto 2 e 3, os Thrashers marcaram 2 gols! O primeiro com Freddy Modin aos 2m24s e o segundo, em powerplay com Tobias Enstron, aos 2m52s.

Durante todo o restante do primeiro período os Leafs jogaram de igual para igual com os Thrashers e tiveram chances de abrir o placar, mas o gol dos Leafs só veio no segundo período e marcado por um jogador que não tido muito apoio da torcida, John Mitchell, aos 14m22s, em powerplay. Neste ponto, somente com um gol a menos, os Leafs partiram para cima dos Thrashers e estiveram perto do empate por muitas vezes, mas aos 19m04s Freddy Modin marcava o seu segundo gol, jogando gelo nas esperanças do time de Toronto.

Ainda tínhamos o terceiro período e os Leafs já demonstraram um poder incrível de reação, mas mais uma vez voltamos ao gelo com sono e, antes dos 5 minutos de jogo, o placar já tinha se tornado elástico, com mais 2 gols para os visitantes (Thrashers 5 – Leafs 1). Agora Anthony Stewart marcou aos 3m04s e Tobias Enstron também anotou o seu segundo da noite, aos 4m19s. Neste momento Ron Wilson decide pela troca de goleiros e retira “Monster” do gelo, substituindo-o por James Reimer. Os Leafs então acordam e chegam a marcar mais 2 gols com Mikhail Grabovski (que marcou gol nos últimso 4 jogos dos Leafs) aos 12m55s e Nilokai Kulemin aos 13m10s, ambos em powerplay. parecia que os leafs conseguiriam novamente se recuperar no último período e o volume de jogo demonstrava isso … E, quando partimos pra cima dos Thrashers, retirando James Reimer para termos um atacante a mais, Andrew Ladd fechou o placar marcando um gol, sem goleiro, aos 19m35s.

No último período os torcedores presentes no Air Canada Centre simplesmente já pediam a saída do técnico Ron Wilson, que não vem dando resultados satisfatórios. Burke também não está nada satisfeito com a equipe e deixou o seu camarote no Air Canada Centre após os Leafs sofrerem o quinto gol. Tomara que ele tenha alguma carta na manga e que consiga reverter essa situação, senão a própria situação de Burke em Toronto, pode vir a ficar ameaçada.

Infelizmente não tivemos o presente de Natal desejado, que seria a vitória em casa, afinal os Leafs agora só jogam no dia 26, quando visitamos os Devils. Aliás, estamos longe de termos um presente dos Leafs, pois as chances de irmos aos playoffs estão cada vez amis distantes, mas vamos aqui seguir lutando e incentivando o time, como todos os torcedores devem fazer … As chances são pequenas, mas ainda as temos!

Se querem uma boa notícia, James Reimer que jogou por volta de 14 minutos, não tomou nenhum gol e, portanto suas estatísticas estão em 100% de defesas e médias de 0 gols sofridos! HEHEHEHEHEHEHE (Só para alegrar vocês depois de mais uma derrota dos Leafs).

GO Leafs GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GOOOOOOOO

Anúncios
  1. Andre
    terça-feira, 21 dezembro 2010 às 14:26

    Eu sempre venho comentando e mostrando apoio ao time, mas agora só tenho uma coisa a dizer

    Fora Wilson

    Pensa bem, temos um ótimo timo no papel, e uma defesa invejavel a começar por Kaberle e Phaenuff, como esse time toma tanto gol???

    Fora Wilson

    • cnbeiro
      terça-feira, 21 dezembro 2010 às 14:29

      André, concordo com você. acho que Ron Wilson não está sabendo como comandar a equipe … o time, no papel não é nada ruim … mas … como Kessel não consegue marcar? Como Versteeg também não tem jogado bem? O que foi aquilo ontem de colocar Brett Lebda como atacante???

      Podíamos convidar Ken Hitchcok … e chamar Sundin para ser um consultor para o time …

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: