Anúncios
Início > Derrota, Derrota OT, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 08/03/2011 – Toronto Maple Leafs @ New York Islanders

08/03/2011 – Toronto Maple Leafs @ New York Islanders

quarta-feira, 09 março 2011 Deixe um comentário Go to comments

Após a derrota para os Blackhawks no último sábado, os Leafs foram a Nova York, enfrentar os Islanders. Apesar de os Islanders estarem ganhando alguns jogos ultimamente, seria um jogo que podíamos esperar uma vitória dos Leafs, mas não foi o jogo fácil que todos pensamos.

Os Islanders estão jogando bem e ambas equipes não conseguiram marcar gols no primeiro período, devido a boas defesas de ambos goleiros! James Reimer e Al Montoya estiveram perfeitos! Neste período, os Islanders tiveram 3 chutes à gol que foram salvos pela trave do gol de Toronto!

No segundo período, logo no início, aos 02m15s, Zenon Konopka abre o placar para os Islanders. Antes mesmo que o cronômetro marcasse 3 minutos de jogo, aos 02m49s, Keith Aulie aproveita um rebote e marca seu primeiro gol na NHL, empatando a partida. Os Leafs estavam de volta ao jogo! Aos 11m17s, Frans Nielsen aproveitou um chute de Kyle Okposo que bateu na trave e mandou o puck para o gol de Toronto. Neste gol a defesa dos Leafs estava totalmente fora de posição. Islanders novamente à frente! Depois de muito esforço, Tim Brent consegue o gol de empate aos 18m44s, aproveitando uma ótima jogada de Colby Armstrong! O período termina com o empate em 2 a 2 … deixando a decisão para o último período.

No terceiro período, mais uma vez os Islanders marcam primeiro com Michael Grabner, aos 08m40s e, novamente os Leafs empatam aos 09m48s com Nikolai Kulemin, e seu 25º gol da temporada. O período termina assim … empatado em 3 a 3.

Na prorrogação, Reimer defende várias tentativas dos Islanders, porém Blake Comeau tenta de longe e acaba por vencer James Reimer faltando apenas 58 segundos para o final da prorrogação.

Os Leafs precisam jogar cada jogo como se já fosse um jogo dos playoffs, com vontade e atenção desde o primeiro minuto!!! Demos sorte que o Buffalo Sabres perdeu ontem para os Penguins e acabamos nos aproximando um ponto deles, que hoje estão com a ultima vaga da conferência leste para os playoffs! Mas precisamos ganhar os dois pontos e chegar ainda mais perto! Estamos a 4 pontos deles, mas ainda temos 2 jogos contra eles e se ganharmos, sem prorrogação, empatamos!!!

O próximo jogo é novamente contra os Flyers!!! Pedreira pel frente!!!

Go Leafs Go!!! Sempre!!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: