Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 17/03/2011 – Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

17/03/2011 – Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

sexta-feira, 18 março 2011 Deixe um comentário Go to comments

Quando toda a Leafs Nation achava que, após a vitória contra o Carolina Hurricanes ontem, o time continuaria com a mesma energia e determinação, os Leafs apresentaram um jogo decepcionante, típico de times que não possuem maturidade e qualidade para estar nos playoffs!

O time esteve apático, não conseguiu aproveitar nenhum powerplay concedido pelo Florida Panthers e o time especial para penalty killing não foi agressivo o suficiente para impedir que os Panthers ganhassem o jogo!

Ninguém jogou bem, incluindo Giguere, que substituiu James Reimer. Giguere não foi o único culpado pela derrota, mas tomou gols que talvez Reimer não tomaria! A defesa também não ajudou em nada a limpar a frente de Giguere! E o ataque não conseguiu levar perigo ao gol do time da casa, defendido por Scott Clemensen, ex-Leafs!

O primeiro período terminou empatado, sem gols, porém os 12 primeiros minutos do segundo período definiria a partida a favor dos Panthers! Foram 3 gols, sendo um da Blue Line, um com um jogador dos Panthers sozinho atrapalhando a visão de Giguere e o terceiro aproveitando um rebote! Desses 3 gols, 2 foram em powerplays!

No intervalo para o terceiro período, a pergunta era se Jonas Gustavsson, The Monster, substituiria Giguere, mas Ron Wilson não trocou seu goleiro. Com o placar em 3 a 0, os Leafs voltaram ao gelo com um pouco mais de vontade, porém o gol não saía, Clemensen jogou bem e anulou os poucos ataques perigosos dos Leafs (não tão perigosos assim). Aos 15 minutos do terceiro período Ron Wilson saca Giguere para colocar um atacante a mais no gelo (Empty Net) e os Leafs partem no desespero ao ataque! De nada adiantou, os Panthers se defenderam bem e ainda conseguiram interceptar um passe e mandar o puck para o gol vazio dos Leafs! Placar final Leafs 0 – Panthers 4. Foi o décimo primeiro shutout da temporada para os Leafs! Acho que essa marca deixa este time empatado em número de shutouts em uma única temporada, podendo, se tomar mais um shutout até o final, ser o time dos Leafs que mais sofreu shutouts da história!!!! É um recorde, ruim, mas mesmo assim, um recorde!

Os Leafs que estavam a 4 pontos da ultima vaga para os playoffs novamente tropeça e não consegue se aproximar! Ainda dá tempo, mas os Leafs precisam manter a consistência e precisam também de muita sorte! A disputa está acirrada e qualquer ponto perdido nesta reta final é o que pode vir a fazer falta no final!

No sábado os Leafs enfrentam o Boston Bruins. Será a primeira vez que enfrentarão Tomas Kaberle! Tomara que Kaberle não seja mais um ex-Leafs a marcar gols contra o time!

Vamos continuar torcendo até o final!! Ainda dá!!!

Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: