Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 03/11/2011 – Toronto Maple Leafs @ Columbus Blue Jackets

03/11/2011 – Toronto Maple Leafs @ Columbus Blue Jackets

sexta-feira, 04 novembro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Que maravilha … vencemos os Devils e já fomos à Columbus jogar contra o time de nada mais nada menos que Rick Nash e Steve Mason! Os Blue Jackets estão mal neste começo de temporada então seria um jogo onde, provavelmente os Leafs teriam alguma vantagem, mas jogar na casa do adversário é sempre complicado.

Neste jogo, Ron Wilson decidiu pela manhã que o goleiro dos Leafs seria Ben Scrivens, mas não divulgou à imprensa para não colocar pressão em Scrivens, antes de seu primeiro jogo na NHL.

Os Leafs começaram o jogo bem e Scrivens se mostrou sólido no gol. Aos 06m09s, Joey Crabb abre o placar! Não, eu não escrevi errado e nem me enganei com o jogo de ontem, contra os Devils. Joey Crabb abriu o placar novamente, desta vez com um belo chute por sobre o ombro de Steve Mason. Ainda no primeiro período, os Leafs aumentariam a vantagem, faltando apenas 15s para terminar o período, quando Clarke MacArthur próximo ao círculo de face-off à esquerda de Mason, chutou e o goleiro do Columbus aceitou. A torcida em Columbus já começou a vaiar Mason, afinal foi um gol que ele facilmente poderia ter defendido.Os Leafs chutaram somente 4 vezes ao gol, marcando em 2 oportunidades, enquanto os Blue Jackets exigiram 11 defesas de Ben Scrivens.

Mal começou o segundo período e Jean-Michael Liles marcou mais um para os Leafs, aos 50s. Os Blue Jackets tentavam com muito esforço buscar uma recuperação mas eram sempre parados por Scrivens ou pela defesa dos Leafs e, aos 05m31s Clarke MacArthur marca o seu segundo gol. Aliás MacArthur tem tido ótimos jogos ultimamente. Neste momento, Steve Mason deixa o gelo e é substituído por Allen York. Somente aos 11m20s, os Blue Jackets conseguiram um gol de honra, numa jogada bem feia, para ser sincero, onde o puck foi passado para Ryan Johansen, que estava quase sobre Ben Scrivens, disputando o puck com um defensor dos Leafs e ele conseguiu desviar para dentro do gol. Mais uma vez o time da casa chutou mais ao gol, mas não conseguiu marcar. Ben Scrivens fez 13 defesas nos 14 chutes recebidos no período. os Leafs tiveram 10 chutes ao gol dos Blue Jackets.

O terceiro período ainda viu os Leafs também darem somente 4 chutes ao gol de York, mas Ben Scrivens defendeu todos os 14 chutes dos Blue Jackets, garantindo a vitória dos Leafs.

Amanhã, sábado 05 de Novembro, os Leafs jogam em casa contra os Bruins e vamos tentar dar o troco na derrota sofrida em Boston, por 6 a 2.

Que início de temporada para os Leafs! O time parece estar bem estável, sem altos e baixos, com jogadores chave como Kessel, Lupul, MacArthur e Grabovski jogando bem, e com os goleiros todos mantendo bom nível de jogo.

GO Leafs GO

Anúncios
  1. renattomd
    sexta-feira, 04 novembro 2011 às 22:22

    Caramba, tomra que o time consiga segurar bem esse ritmo, hein!!
    Não tenho acompanhado os jogos, mas pelo o que os torcedores estão dizendo – e pelos números da equipe -, o time tá mandando muito bem!!
    Gustavsson e Scrivens estão segurando bem a barra, além do Kessel que tá destruindo!
    Até o Joey Crabb tá mostrando que prefere os Leafs aos Marlies com seus 2 gols em 2 partidas desde que foi chamado da AHL.
    Agora é aproveitar que os Bruins tão vivendo uma má fase e tentar ganhar uns pontos em cima deles.
    GO LEAFS GO!

    • cnbeiro
      sábado, 05 novembro 2011 às 22:57

      Estou respondendo ao seu comentário bem no intervalo entre o segundo e terceiro períodos do jogo contra os Bruins e o time de Boston está dando uma lavada nos Leafs!!! 5 a 0 até agora! Scrivens não foi nada sólido no gol hoje e a defesa não ajudou e o ataque não apareceu!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: