Anúncios
Início > Contusão / Recuperação, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 17/11/2011 – Toronto Maple Leafs @ Nashville Predators

17/11/2011 – Toronto Maple Leafs @ Nashville Predators

sexta-feira, 18 novembro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs foram até Nashville enfrentar os Predators, com a esperança de sair de lá com uma vitória. Neste jogo contamos com a volta de Tim Connolly, porém deixamos de contar com Grabovski, conforme já havíamos informado por aqui.

No gol dos Leafs, pelo quinto jogo seguido estava Ben Scrivens, que ultrapassou o Monster na confiança de Ron Wilson. Também jogando pela quinta vez nesta temporada estava Cody Franson, ex-defensor dos Predators, enfrentando seu ex-time pela primeira vez.

O primeiro período apenas viu os Predators abrirem o placar com Martin Erat, aos 5m48s, no primeiro chute à gol do time de Nashville. O restante do período, os Leafs se mantiveram jogando bem e ao final deram 9 chutes ao gol de Pekka Rinne, contra apenas 3 chutes ao gol de Scrivens.

No segundo período, os Leafs voltaram, mas não dominaram o gelo como no primeiro, entretanto, John-Michael Liles, aos 10m36s, num powerplay para os Leafs, enquanto ambas equipes mudavam suas linhas no gelo, partiu para o ataque e, do círculo direito disparou contra Pekka Rinne que, desta vez, não conseguiu defender. Foi o gol de empate dos Leafs, motivo de grande alegria e de eu achar que o time passaria a pressionar ainda mais em busca da vitória. Pouco mais de 2 minutos depois, aos 12m42s, Ryan Suter coloca novamente os Predators à frente no placar. Foi um balde de água fria nos Leafs que, neste período deu apenas 8 chutes à gol, contra 14 do time da casa.

No terceiro período, a energia dos Leafs era total! Parecia que o jogo tinha começado naquela hora. O time estava muito bem e parecia que conseguiríamos o empate novamente, mas logo aos 02m05s, Martin Erat marca o seu segundo gol da noite. Neste período, para complicar ainda mais a situação, os Leafs perderam Matt Lombardi, com uma contusão no braço e Mike Komisarek, que ao bloquear um chute, também se contundiu. Apesar disso, os Leafs dominaram totalmente o gelo e, Pekka Rinne, o ótimo goleiro dos Predators, manteve todas as tentativas dos Leafs sob controle, defendendo todos os 22 chutes à gol dos Leafs no período. Só para vocês terem uma idéia, os Predators deram 22 chutes à gol somando os 3 períodos. No finalzinho ainda, com os Leafs com um homem a mais no gelo, sem Scrivens no gol, Matt Halischukk conseguiu marcar e o placar final ficou em Leafs 1 X Nashville 4.

Os Leafs jogaram bem, aliás muito bem, porém foram parados pela ótima performance de Pekka Rinne. Sei que estamos sem vencer já a 3 jogos e que ganhamos apenas um nos último 7, mas ainda não é hora de acender a luz de emergência, ainda mais quando temos Reimer, Grabo, Colby, Lombardi e Komi contundidos! Puck pra frente e vamos pra cima dos Capitals no sábado no Air Canada Centre.

GO Leafs GO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: