Anúncios
Inicial > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 05/12/2011 – Toronto Maple Leafs @ New York Rangers

05/12/2011 – Toronto Maple Leafs @ New York Rangers

terça-feira, 06 dezembro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Vindos de derrotas seguidas contra os Bruins, os Leafs foram à New York enfrentar os Rangers! O time precisava voltar a jogar bem e sair de uma partida com a vitória!

Os Leafs precisavam muito disso … Seus jogadores precisavam e, porque não adicionar, a torcida precisava disso também!!

Os Rangers possuem um ótimo time, com vários jogadores importantíssimos e muito habilidosos, começando com o goleiro Henrik Lundqvist, passando por Marian Gaborik, Brad Richards e outros! No gol dos Leafs estava Jonas Gustavsson, após a derrota de Reimer contra os Bruins no último jogo.

Os Leafs dominaram a partida no primeiro período! O time parecia que tinha se lembrado de como jogar bem!! E jogar fácil! Os Leafs abriram o placar com Corey Franson aos 06m01s, chutando de longe!!!

No segundo período os Leafs voltaram bem e em menos de 02 minutos, Tim Connolly aumentou para os Leafs aos 5m19s e Joffrey Lupul aos 6m49s, recebendo um belo passe de Phill Kessel! E Tyler Bozak! Quando a partida começou a dar ares de que seria um passeio dos Leafs, o time bobeou e permitiu aos Rangers a aproximação no placar, com gols de Anisimov e Gaborik.

O terceiro período viu ambas equipes jogando bem, mas os Rangers buscando o empate com muita vontade. Gustavsson se manteve firme e evitou diversas tentativas e, ao final, os Leafs foram presenteados com o gol de David Steckel, com o gol dos Rangers vazio. Este gol foi engraçado pois Steckel chutou próximo à linha azul e errou, mas a defesa deixou de acompanhá-lo e ele buscou o puck e marcou aos 19m55s.

Grande vitória dos Leafs com o time jogando muito bem e pressionando o bom time dos Rangers! Foi a segunda vitória dos Leafs sobre os Rangers na temporada, ambas pelo mesmo placar! E Kessel marcou dois pontos, mantendo sua liderança em número de pontos na liga!

Hoje o jogo está sendo contra os Devils, e neste momento está perdendo por 2 a 0!!! Go Leafs Gooooo virar o jogo!!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. sexta-feira, 09 dezembro 2011 às 10:44

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: