Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, NHL na ESPN, Toronto Maple Leafs > 30/11/2011 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

30/11/2011 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

quinta-feira, 01 dezembro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Estamos mais uma vez em casa, para um jogo no Air Canada Centre contra o Boston Bruins, após termos 3 vitórias seguidas durante uma sequência de 4 jogos fora de casa. Apesar disso, os Leafs não possuíam um retrospecto bom contra os Bruins nesta temporada, tendo perdido os dois jogos contra o time de Boston pelos placares de 6×2 e 7×0.

Os Bruins visitaram os Leafs com uma performance incrível em novembro. O time estava invicto no tempo regular, com 12 vitórias e uma derrota na prorrogação e, neste jogo, poderia fechar o mês sem perder no tempo regular e ainda se tornar o líder da divisão Nordeste, passando os Leafs.

O jogo começou e desde o princípio os Bruins jogavam melhor e levavam mais perigo ao gol de Jonas Gustavsson do que os Leafs ao gol de Tim Thomas. Gustavsson estava fazendo uma bela partida e impedindo os Bruins de abrir o placar. Os Leafs marcaram primeiro, aos 07m29s, com Mikhail Grabovski numa bela jogada num powerplay em que ele recebeu um passe cruzado de Clarke MacArthur por trás da defesa dos Bruins e, de backhand, venceu Tim Thomas. Após o gol, os Leafs tentavam manter a vantagem no placar mas os Bruins levavam perigo ao gol de Gustavsson, até que aos 15m08s, Milan Lucic marca o gol de empate, também em powerplay. Ao final do primeiro período os times terminam empatados.

No segundo período, logo aos 03m33s, os Bruins viram a partida com David Krejci, num gol estranho em que o rebote de Gustavsson bate no stick dele e vai para o gol, bem lentamente, mas sem chances de Gustavsson evitar o gol. Os Leafs ainda empatariam a partida numa bela jogada em que Phil Kessel se utiliza de sua velocidade, aos 07m00s, puxa a defesa dos Bruins e Tim Thomas para um lado e dá um passe para Joffrey Lupul marcar um belo gol! Pena que isso não duraria muito e aos 15m30s, Zdeno Chara, com seu chute poderoso, vence Gustavsson, dando a liderança de volta aos Bruins.

Ainda havia a chance de os Leafs brigarem pelavitória no terceiro período, mas Benoit Pouliot aumentou para 4 a 2, logo aos 03m03s. Quem trouxe um pouco mais de esperança para os Leafs foi Matt Frattin, que aos 06m00s, chutou quase da linha vermelha dos Bruins e o puck desviou nos patins de Tim Thomas e entrou! Belíssimo gol de Frattin, o seu segundo gol da temporada! Mas apesar disso, os Leafs não conseguiram mudar a história da partida e, ainda viram Milan Lucic marcar o seu segundo da noite e, Brad Marchand finalizar o placar de 6 a 2, com os Leafs sem o goleiro (empty net).

Pena que os Leafs perderam neste jogo que foi transmitido pela ESPN no Brasil. Acredito que não somos o time com mais torcedores no Brasil e, por este motivo, quando os jogos passam na TV, o melhor é que sejam vitórias do time, para atrair mais torcedores. mas teremos outro jogo dos Leafs, na próxima sexta-feira, ao Vivo às 22h00na ESPN Internacional e ESPN HD.

Os Leafs e Ron Wilson não conseguiram armar uma estratégia para vencer os Bruins nesta temporada. Perdemos todos os jogos e sempre por muitos gols. Até sábado, Ron Wilson deve estudar o que fazer para vencer os Bruins, um time poderoso, atual campeão da NHL, pois jogaremos novamente contra eles, desta vez, em Boston!

GO Leafs GO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. sexta-feira, 09 dezembro 2011 às 11:01
  2. sexta-feira, 09 dezembro 2011 às 11:05

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: