Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game > 20/10/2011 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

20/10/2011 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

sábado, 22 outubro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs nem tiveram muito tempo de festejar a vitória sobre os Jets, de virada, e já se dirigiram ao aeroporto para irem à Boston! O vôo não foi nada bom, conforme Tyler Bozak informou a todos pelo Twitter. Ele postou uma foto em que estava com a camisa toda suada pois o vôo parecia uma montanha russa! Também, o tempo não estava nada amigável naquela região e choveu o tempo! Os Leafs chegaram em Boston era próximo das 02 da manhã.

Bom … vamos ao jogo, que não foi tão bom assim para os Leafs!

No primeiro período, os Leafs pareciam estar cansados, ou com sono, mas mesmo assim, David Steckel abriu o placar aos 7m29s. Todos já pensavam que os Leafs conseguiriam mais uma vitória, mas os Bruins dominavam e num powerplay onde Matt Frattin cometeu Interference, Nathan Horton aproveitou a chance e empatou para o time da casa, aos 10m32s. Os Leafs continuavam lentos, e Joffrey Lupul cometeu um tripping, deixando os Bruins novamente em vantagem numérica, que deu à eles o gol da virada aos 16m05s, com Zdeno Chara. Antes de terminar o período o Bruins ainda aumentou o placar com Chris Kelly às 17m49s. Foram uma chuva de tiros ao gol, que desta vez estava sendo guardado por Jonas Gustavsson, pela primeira vez na temporada. Os Bruins deram 18 chutes à gol contra apenas 7 dos Leafs.

No segundo período, os Leafs pareciam ter acordado um pouco e chegaram à pressionar os Bruins durante um bom tempo, mas a estrela e qualidade de Tim Thomas apareceu e ele salvou o time em diversas chances para os Leafs, incluindo um breakaway de Nikolai Kulemin. Mesmo assim ainda haviam horas em que o time ficava perdido e, quem salvava nossa pele era Gustavsson. Infelizmente não conseguimos diminuir a diferença e o período terminou como no primeiro, Leafs 1 – Bruins 3. Foram 14 chutes dos Leafs e 11 dos Bruins neste período.

O terceiro período mal começou e os Bruins, com Milan Lucic, marcou aos 2m08s. Os Leafs não conseguiam jogar tão fisicamente quanto os Bruins e em muitos powerplays para os Leafs, parecia que quem estava em vantagem numérica era o time de Boston! Aos 10m08s Patrice Bergeron marcou e aos 11m43s foi a vez de Tyler Seguin! Os Leafs estavam realmente perdidos, assim como a partida, mas Nikolai Kulemin deu um jeito de marcar aos 12m32s, sem muita comemoração, afinal a partida já estava decidida! Neste período foram 14 chutes para os Bruins e apenas 7 para os Leafs.

Na partida foram um total de 43 chutes ao gol de Gustavsson contra apenas 28 contra Tim Thomas.

Bom … espero que o time tenha descansado bem, pois hoje faremos uma visita aos Canadiens para a segunda derrota para os Leafs na temporada, já que abrimos com vitória sobre eles no Air Canada Centre!

Go Leafs GO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. domingo, 23 outubro 2011 às 23:05
  2. quinta-feira, 01 dezembro 2011 às 22:49

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: