Anúncios
Inicial > Derrota, NHL, NHL Game, NHL na ESPN, Toronto Maple Leafs > 09/12/2011 – Toronto Maple Leafs @ Washington Capitals

09/12/2011 – Toronto Maple Leafs @ Washington Capitals

segunda-feira, 12 dezembro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Após a derrota para os Devils no Air Canada Centre, os Leafs foram à Washington, enfrentar os Capitals de Ovechkin, com transmissão pela ESPN Internacional e ESPN HD. #NHLnaESPN

Quem foi escalado para o gol dos Leafs foi James Reimer, enquanto Vokoun defenderia a rede dos Capitals.

O jogo começou e com a vantagem de jogar em casa, em frente à sua torcida, os Capitals pressionavam e os Leafs cometiam penaltis. No primeiro deles, no primeiro chute à gol, Denis Wideman, abre o placar aos 12m33s. Wideman vence Reimer que tinha à sua frente dois jogadores dos Capitals e um defensor dos Leafs. A falta de visão o atrapalhou. Os Leafs voltariam a cometer outro penalti no primeiro período, numa briga de Luke Schenn e Jason Chimera. Luke tinha dado um belo hit num jogador dos Capitals, prensando-o na parede e Chimera veio em defesa dele, apesar de que o hit de Schenn foi totalmente dentro das regras. Os times ficaram em 4 contra 4 e os Leafs não conseguiram empatar a partida.

Mal começou o segundo período e lá vai Matt Frattin para o penalty box por ter deixado os Leafs com 6 jogadores no gelo. Os Capitals, mais precisamente Wideman, necessitou apenas de 11 segundos de powerplay para marcar o segundo gol, aos 01m49s. Phil Kessel conseguiu diminuir para os Leafs, aos 12m52s. Quando a partida seguia com os times jogando em 5 contra 5, os Leafs eram melhores, mas novos penaltis foram cometidos e, pela terceira vez na noite, os Capitals se aproveitaram da oportunidade. Desta vez foi Nicklas Backstrom quem conseguiu marcar. Em dois períodos, os Leafs haviam tomado 3 gols quando em desvantagem numérica.

O terceiro e decisivo período começou bem e os Leafs correram atrás do prejuízo. Cody Franson conseguiu marcar aos 13m16s, deixando os Leafs a apenas um gol do empate. Chegando mais para o final do período, os Leafs retiraram Reimer do gol, introduzindo um atacante adicional, tudo para chegar ao empate, porém que conseguiu aproveitar a oportunidade foi o time dos Capitals e, Denis Wideman marca o seu terceiro gol da noite, seu primeiro Hat Trick da NHL, aos 18m41s, fechando o placar.

GO Leafs GO

Obs.: Fiquei feliz em saber que veremos os Leafs na ESPN novamente na próxima sexta-feira, 16/12, num jogo contra o Buffalo Sabres, mas fico preocupado, pois os últimos 2 jogos transmitidos foram derrotas!

Anúncios
  1. quarta-feira, 14 dezembro 2011 às 2:18

    uma pena mesmo essa derrota!!
    mas sexta-feira tem mais e a história vai ser diferente hehe!

    parabens pelo blog.. ta show!!
    tb sou um leafs fan!

    abraçoss

    • cnbeiro
      quarta-feira, 14 dezembro 2011 às 9:47

      Obrigado Alexandre!
      Seja bem-vindo!

      Ontem a história já foi diferente … os Leafs ganharam dos Canes na prorrogação.

      Assim que eu tiver um tempinho, posto por aqui!!!!
      Abraços

  1. quinta-feira, 15 dezembro 2011 às 20:35

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: