Anúncios
Inicial > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória OT > 13/12/2011 – Carolina Hurricanes @ Toronto Maple Leafs

13/12/2011 – Carolina Hurricanes @ Toronto Maple Leafs

quinta-feira, 15 dezembro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Bom … começo me desculpando,mas não estou tendo muito tempo para manter as atualizações logo após cada jogo! Mas, pelo menos manter o blog atualizado com todos os jogos da temporada!

Vamos lá!

O Toronto vinha de uma derrota contra os Capitals de Ovechkin e, num jogo em casa, contra o último classificado na conferência leste, tinha tudo para encontrar o caminho da vitória novamente! E o melhor, seria no meu aniversário! Seria um presente para mim! HEHEHE

A batalha dos goleiros seria entre Reimer e Cam Ward. Dois excelentes goleiros!

No primeiro período os Leafs comandaram a partida e tiveram várias chances de gol, principalmente com Phil Kessel, mas Cam Ward defendeu todas, ou a defesa conseguiu chegar a tempo! Foram 13 chutes à gol dos Leafs contra apenas 5 dos Hurricanes.

O segundo período foi como o primeiro, com os Leafs no ataque, levando muito mais perigo ao gol de Ward do que o contrário, porém Ward defendia tudo! Nikolai Kulemin e Matt Frattin tentaram o gol, com belas jogadas, mas não conseguiram alterar o placar. Neste período foram 13 chutes à gol dos Leafs contra 7 dos Hurricanes!

Veio o terceiro período e, apesar de todo o esforço dos Leafs em fazer um gol, ele somente veio aos 15m46s, com Tim Connolly que desviou o puck num chute de Clarke MacArthur. Toda a torcida vibrou achando que com apenas mais 4m14s de jogo, o jogo estava ganho, porém, aos 18m06s, num powerplay, após Joffrey Lupul ir ao penalty box por high-sticking, o ex-Leafs Alexei Ponikarovsky marca o gol de empate, levando a partida para a prorrogação.

Na prorrogação, Tim Connoly marca o gol da vitória, encerrando a partida. Após um contra-ataque, Lupul chuta forte ao gol dos Canes, desta vez Cam Ward, avançado, deixou o puck escapar por entre as pernas e, Lupul conseguiu alcançá-lo, centralizando o puck no meio do gol. Connolly estava acompanhando a jogada e marcou o gol, num gol sem goleiro!

Ahhh .. finalmente uma vitória … e os Leafs jogando bem contra os Canes, mesmo sendo os últimos da conferência, possuem um time muito perigoso.

Nosso próximo jogo é na sexta-feira, contra os Sabres, jogo a ser transmitido ao vivo pela ESPN. #NHLnaESPN.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. sábado, 17 dezembro 2011 às 10:54

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: