Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, NHL na ESPN, Toronto Maple Leafs > 16/12/2011 – Toronto Maple Leafs @ Buffalo Sabres

16/12/2011 – Toronto Maple Leafs @ Buffalo Sabres

sábado, 17 dezembro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs, vindos de uma vitória no jogo anterior, contra os Hurricanes, com dois gols de Tim Connolly, incluindo o gol da vitória na prorrogação, foram à Buffalo enfrentar os Sabres, ex-time de Connolly!

Este seria o primeiro confronto entre as equipes, o que também queria dizer que seria a primeira vez de Connolly enfrentando seu ex-time! Os Sabres vinham de uma derrota em casa e, de 18 jogos em casa, perderam 12!

O primeiro período não foi tão proveitoso para as equipes, pois apesar dos 14 chutes à gol dos Leafs e dos 8 chutes à gol dos Sabres, o placar permaneceu inalterado.

A emoção começou pra valer no segundo período! Onde o primeiro a marcar foram os Leafs, com Joffrey Lupul, numa jogada em que Phill Kessel levou o puck ao ataque, fazendo uma tabela com a borda do rink e deu um passe açucarado para Lupul, aos 01m49s. Os Sabres souberam como tirar proveito de um powerplay onde Carl Gunnarsson foi para o pênalti bom por Holding e empataram com um gol de Drew Stafford que recebe o puck de Thomas Vanek, que circulou por trás do gol dos Leafs e deixou Stafford sozinho em frente ao gol. Houve então mais um gol de powerplay, desta vez para os Leafs, onde Dion Phaneuf deu um chute muito forte da linha azul e deixou Ryan Miller sem ver o que aconteceu. O Puck entrou e saiu do gol aos 09m03s, colocando os Leafs à frente novamente. A partir deste ponto os Leafs se perderam na partida e, apenas 19 segundos após o gol de Phaneuf, Thomas Vanek empata para os Sabres, após um erro de Jake Gardiner, que perdeu o puck na zona defensiva dos Leafs. Ao final do período, os Leafs foram devastados por penaltis cometidos contra os Sabres e aos 14m08s, Tyler Ennis marca o terceiro dos Sabres, colocando os Sabres à frente pela primeira vez na partida. Aos 18m01s foi a vez de Andrej Sekera aumentar para os Sabres.

O terceiro período veio e os Leafs voltaram do vestiário com vontade de buscar a vitória, apesar dos gols de diferença mostrados no placar. Somente aos 09m57s, Nikolai Kulemin, sofre um penalti quando se dirigia ao gol de Miller e os Leafs ganham um penalti shot. Kulemin bate e vence Ryan Miller, diminuindo a diferença para somente um gol. O grande problema é que esta não era a noite de James Reimer. Apesar de ele ter feito várias defesas difíceis, ele também deixou entrar alguns gols defensáveis e, aos 15m44s, Thomas Vanek novamente coloca os Sabres com dois gols de vantagem. Foi um balde de água fria para os Leafs, mas Mikhail Grabovski ainda marcaria um gol aos 16m15s, para incendiar a partida novamente! Infelizmente os Leafs não conseguiram o gol de empate e perderam por 5 a4.

Não é a vitória esperada, porém os Leafs enfrentaram o time dos Sabres fora de casa, com Ryan Miller no gol, que é um dos melhores goleiros da Liga e, se não fosse pelos penaltis cometidos no segundo período, incluindo um onde Phaneuf deu um check em Zach Kassian, jogando o jogador dos Sabres para o vidro,o que vez o jogador dos Sabres machucar sua boca, que saiu da jogada sangrando. Phaneuf recebeu uma penalidade major, de 5 mins e um game misconduct de 10 minutos, que resultou em diversas chances para os Sabres.

No finalzinho da partida, faltando apenas 5 segundos para terminar, os Leafs tinham um face-off na zona de ataque e, ao ser dado o face-off, Paul Gaustad mergulha no puck e o deixa debaixo de seu corpo. Infelizmente os árbitros não deram nenhuma penalidade Delaying game, afinal ele estava praticando o anti-jogo! Houveram também outras penalidades dos Sabres e que não foram dadas aos Leafs!

Hoje os Leafs jogam em casa, recebendo a visita do perigoso Vancouver Canucks, que chegou às finais da Stanley Cup no ano passado e perdeu para os Bruins. GO Leafs GO

Observação: Este é o terceiro jogo dos Leafs transmitido ao vivo pela ESPN! E perdemos todos eles! Se for assim, prefiro não ver os jogos ao vivo e o time ganhar!!! HEHEHEHEHEHEHE

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. domingo, 18 dezembro 2011 às 10:14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: