Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 06/02/2012 – Edmonton Oilers @ Toronto Maple Leafs

06/02/2012 – Edmonton Oilers @ Toronto Maple Leafs

terça-feira, 07 fevereiro 2012 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs estão em uma ótima fase e desejam continuar nesta fase, recebendo o Edmonton Oilers, um time novo, mas que conta com Sam Gagner, jogador que marcou 8 pontos em um jogo na semana passada.

No gol dos Leafs continua James Reimer e pelos Oilers Devan Dubnyk.

Mal o jogo começa e os Oiler já se colocam à frente no placar. Aos 21 segundos de jogo, Jordan Eberle recebe o puck em frente ao gol e chuta batendo James Reimer. Os Leafs correram atrás do prejuízo e, Kessel rouba o puck, passa para Grabovski que passa para MacArthur marcar e empatar o jogo.  Os Leafs ainda passariam à frente do placar com um gol de Jake Gardiner. Desta vez, Grabovski parte com o puck da zona defensiva dos Leafs, vence um defensor na velocidade, passa por trás do gol dos Oilers e passa para Gardiner que bateu, sem chances de defesa. Ao final do período, os Oilers conseguiram um gol de empate em um erro de troca de linhas dos Leafs, que deixou Jordan Eberle, novamente sozinho para marcar em James Reimer. No finalzinho ainda houve um gol dos Oilers, cancelado pelos juízes após análise, argumentando o jogador dos Oilers toca em Reimer, impossibilitando as chancesd e defesa.

Aos 1m45s do segundo período, os Leafs passam bem o puck e Lombardi acha Phil Kessel sozinho ao lado do gol, se aproveitando de um erro de marcação de Ryan Nugent-Hopkins que não acompanhou Kessel. Tyler Bozak é outro jogador que está bem, ele acompanhou um jogador dos Oilers, na zona defensiva dos Oilers, roubou o puck e chutou ao gol, marcdando o quarto gol dos Leafs aos 4m15s. Belíssimo gol, com a raça de Tyler Bozak. Os Oiler diminuíram com um gol de Jeff Petry aos 13m24s. Aumentando novamente a liderança, os Leafs conseguiram marcar o seu quinto gol, aos 16m54s, com Joffrey Lupul. Lupul recebe o puck e chuta a primeira vez, mas Dubnyk salva, no rebote, o puck acaba sendo chutado na direção de Lupul, que o pega com sua luva, joga no gelo e chuta, em frente ao goleiro dos Oilers.

No último período, os Leafs mantiveram a liderança, até os 18m55s, quando com os Oilers em empty-net (sem goleiro, para a adição de mais um atacante), Phil Kessel chuta da zona central e marca o sexto gol dos Leafs na partida, segundo dele na noite.

O interessante deste jogo é que não houveram penalidades para nenhuma das equipes! Isso não é comum de acontecer!!

Hoje temos os Jets em Winnipeg!

GO leafs GO!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: