Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 11/03/2012 – Toronto Maple Leafs @ Washington Capitals

11/03/2012 – Toronto Maple Leafs @ Washington Capitals

segunda-feira, 12 março 2012 Deixe um comentário Go to comments

Com os Leafs se complicando na classificação para os playoffs, ainda existe esperança, porém o time precisa voltar a ganhar e, principalmente contra equipes que estão diretamente na briga pela oitava vaga nos playoffs. Entre estas equipes estão o Washington Capitals, o Florida Panthers, o Winnipeg Jets, o Buffalo Sabres e o Tampa Bay Lightning. Sendo assim, mais importante ainda é ganhar os jogos em confrontos diretos, como o que ocorreu ontem em Washington.

O time dos Leafs tem até mostrado melhor nível de jogo após a contratação de Randy Carlyle, mas as vitórias não têm se concretizado e o time se viu com jogadores importantes contundidos (Joffrey Lupul, Colby Armstrong e Mike Brown). Aparentemente Carlyle já definiu que o goleiro número 1 será Jonas Gustavsson que vem se apresentando bem, mas não tem sido ajudado pelo ataque dos Leafs, que não marcou gols no jogo contra os Flyers e ontem não foi diferente.

Os Leafs estavam em powerplay no primeiro período quando Jake Gardiner comete um erro na zona neutra. Quando ele foi efetuar o passe para um jogador dos Leafs, não percebeu Brooks Laich, que roubou o puck e partiu sozinho para cima de Jonas Gustavsson que não conseguiu defender o tiro. Gol em desvantagem numérica para os Capitals, abrindo o placar da partida aos 10m07s. Apesar do gol, os Leafs continuaram jogando bem, mas sendo sempre defendidos por Michal Neuvirth.

Somente no terceiro período, logo aos 42s, Mathieu Perreault aproveita um rebote de Jonas Gustavsson e, de um ângulo bem fechado, na lateral do gol, marca o segundo do time da casa. Os leafs não conseguiram vencer Neuvirth e saíram com mais uma derrota.

Esta partida foi bem parelha e viu os Capitals aproveitando-se de erros dos Leafs para garantir a vitória. Ambas equipes deram 23 chutes à gol e somente houve duas penalidades na partida inteira.

A próxima partida será amanhã, terça-feira 13/03/2012, em Flórida, contra o Florida Panthers. O time dos Panthers está em 3º na classificação da conferência Leste com 77 pontos, somente um ponto à frente dos Capitals que estão em 8º. Os Leafs estão com 68 pontos, apenas um ponto à frente do Carolina Hurricanes e um ponto atrás do Tampa Bay Lightning.

Está bem difícil acreditar que chegaremos aos playoffs este ano, mas a esperança ainda continua!

GO Leafs GO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: