Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota Shootout, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 24/03/2012 – New York Rangers @ Toronto Maple Leafs

24/03/2012 – New York Rangers @ Toronto Maple Leafs

domingo, 25 março 2012 Deixe um comentário Go to comments

Vitória suada, mas por shootout, contra Martin Brodeur e os Devils e os Leafs nem tiveram tempo de comemorar pois necessitaram voltar à Toronto para enfrentar os Rangers de Henrik Lundqvist na noite seguinte.

Os Leafs não vencem em casa desde o jogo em que o banner de Mats Sundin foi ao teto do Air Canada Centre e tentariam quebrar a sequência de derrotas com Jonas Gustavsson no gol, deixando james Reimer descansar após a vitória na noite anterior.

No primeiro período, os Leafs batalharam pelo puck em sua zona de defesa e, com um belo passe, Tyler Bozak serviu Phil Kessel que partiu ao ataque e passou para Cody Franson, que com Lundqvist deslocado, marcou para os Leafs aos 09m11s. Os Rangers conseguiram empatar a partida num chute de Marian gaborik que, de forma estranha acabou no fundo das redes, com Jonas Gustavsson fora de posição. Não sei se o Monster achou que seria um passe e tentou antecipar o movimento e foi traído.

No segundo período, Ryan Hamilton mostrou porque veio aos Leafs, ao sair do Banco de penalidades, deu um passo e já acertou um belo tranco no atacante dos Rangers. Joey Crabb pôs os Leafs em vantagem novamente aos 06m53s, mas Brandon Dubinsky empatou aos 15m29s quando o puck acabou ficando parado em frente ao gol de Gustavsson, com vários jogadores disputando, Kadri acabou contribuindo escorando o puck, que acabou no taco de Dubinsky e no gol de Gustavsson que pouco teve o que fazer.

Empatados após dois períodos, os Leafs e os Rangers continuaram buscando a vitória e, dessa vez, foram os Rangers que passaram à frente no placar, pela primeira vez na partida. Gaborik recebeu um passe açucarado de Brad Richards e ficou cara a cara com Gustavsson que não conseguiu defender o chute dele aos 04m19s. Os Leafs não se deram por vencidos e após menos de 30 segundos, Tim Connolly empata as 04m37s, após Steckel levar o puck ao ataque, passar para Crabb que fez uma ótima jogada, chutou e Lundqvist deu rebote que foi muito bem aproveitado por Connolly. Foi a primeira vez que Connolly marca gols em jogos consecutivos pelos Leafs.

A partida não teve mais alteração de placar e acabou indo para os penaltis (Shootout), como na noite anterior. Dessa vez, Tim Connolly marcou para os Leafs, após Tyler Bozak e Gaborik perderem suas cobranças. Brad Richards empatou. Na terceira cobrança, Nazem Kadri, que assegurou a vitória dos Leafs na noite anterior, acabou chutando por sobre o gol de Lundqvist e Ryan Callahan, capitão dos Rangers, aproveitou a cobrança e venceu para os Rangers.

Pelo menos ganhamos um ponto, mas jogamos muito bem contra os Rangers, que é o primeiro colocado da conferência Leste e já está classificado aos playoffs.

GO Leafs GO.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. quinta-feira, 29 março 2012 às 9:37

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: