Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 31/03/2012 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

31/03/2012 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 02 abril 2012 Deixe um comentário Go to comments

Continuando com os jogos finais da temporada regular para os Leafs, o time recebeu o Buffalo Sabres que está na briga pela última vaga dos playoffs da conferência Leste, competindo ponto a ponto com o Washington Capitals.

No gol dos Leafs, com a ausência de James Reimer e de Jonas Gustavsson, ambos contundidos, estava Ben Scrivens. Como backup Jussi Rynnas.

O jogo começou bem, com os Leafs jogando como no começo da temporada, usando muito o jogo físico e buscando o gol sempre, com bons passes e velocidade, porém no gol dos Sabres estava Ryan Miller, o ótimo goleiro norte americano, que é muito consistente e seguro. Miller conseguiu proteger o seu time até os 09m32s, quando Joey Crabb interceptou um passe dos Sabres e marcou o primeiro gol da partida num breakaway, quando os Sabres estavam em vantagem numérica, portanto gol shorthanded para os Leafs! Pelos Leafs, Ben Scrivens se manteve atento e defendeu todos os chutes que recebeu no primeiro período, dando à torcida e ao time a confiança perdida nos nossos goleiros “titulares”!

No segundo período os Sabres empataram a partida aos 10m59s com Tyler Ennis! Foi uma bela jogada em que o ataque dos Sabres confundiu a defesa dos Leafs! Os Leafs voltaram a passar à frente no placar com um belo gol de Phil Kessel aos 15m17s, gol de número 37 na temporada, marcado em vantagem numérica, num chute que Miller não esperava! Os Leafs ainda aumentariam a vantagem no placar com John-Michael Liles faltando menos de 1 segundo para terminar o período e numa jogada cheia de bate-rebate próximo ao gol de Miller!

Para o terceiro período os Leafs nos reservaram emoção, pois apesar de iniciar o período com vantagem de dois gols no placar, deixou os Sabres se aproximarem com um gol de Ville Leino aos 06m48s. Os Leafs então voltaram a ter dois gols de vantagem com um gol de Matt Frattin aos 10m20s e, novamente deixaram os Sabres encostarem faltando apenas 2m45s para o final! Esses últimos minutos foram emocionantes com os Sabres jogando sem Ryan Miller e pressionando os Leafs até a sirene de fim de jogo soar!

Finalmente os Leafs venceram no Air Canadá Centre, após 54 dias e 11 partidas, recorde da franquia, e sob o comando de Randy Carlyle.

Para os Sabres foi uma derrota num momento crítico, pois estavam na disputa da oitava vaga com os Capitals e estes venceram o jogo contra os Canadiens ficando dois pontos à frente faltando somente 3 jogos para o final da temporada regular.

Terça-feira temos mais um contra os Sabres, mas agora em Buffalo!

Go Leafs Go

Anúncios
  1. segunda-feira, 02 abril 2012 às 11:02

    Ganhar de novo.
    Não gosto do Sabres

    • cnbeiro
      segunda-feira, 02 abril 2012 às 15:49

      Qual é o time que você menos gosta? Tirando as rivalidades com os Senators, Bruins e Canadiens … HEHEHEHE

      Eu odeio os Flyers … me lembram os playoffs de 2002/03 em que Jeremy Roenick marcou o gol na prorrogação e tirou os Leafs dos playoffs!!! HEHEHEHE Acho que na verdade tirou os Leafs em duas temporadas seguidas !!!!

      • quarta-feira, 04 abril 2012 às 13:51

        Dentro da divisão eu nao suporto Bruins e Sabres, e fora eu não vo com a cara do Phanters hauiahuiahuiah =D

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: