Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, Toronto Maple Leafs > 29/03/2012 – Philadelphia Flyers @ Toronto Maple Leafs

29/03/2012 – Philadelphia Flyers @ Toronto Maple Leafs

sábado, 31 março 2012 Deixe um comentário Go to comments

A maré de azar continua sobre a equipe dos Leafs. Após a derrota por 3 a 0 no Air Canada Centre, contra os Hurricanes, os Leafs estavam no aquecimento para receber o Philadelphia Flyers quando Clarke MacArthur chutou ao gol onde estava Jonas Gustavsson e o puck bateu na lateral do joelho do goleiro dos Leafs, que caiu ao chão com fortes dores. Gustavsson foi atendido e levado ao vestiário e ficou a dúvida sobre se ele retornaria para o jogo, se Jussi Rynnas seria o goleiro, se Gustavsson conseguiria ficar no banco e caso negativo, quem os Leafs chamariam, pois os goleiros dos Marlies, Ben Scrivens e Mark Owuya estavam muito longe, pois os Marlies jogariam na mesma noite.

Ao final a decisão foi a de manter Rynnas no gol e Gustavsson acompanhou o jogo do Banco.

Infelizmente para Rynnas, os Leafs não tiveram energia suficiente para enfrentar os poderosos Flyers e sucumbiram, mais uma vez, por um placar bem elástico.

No primeiro período Brayden Schenn marcou aos 05m34s e aos 11m01s, este último em powerplay. Os Leafs somente conseguiram o gol de honra aos 14m16s com Mikhail Grabovski, usando todo seu talento e vencendo o goleiro Sergey Bobrovsky.

O segundo período viu Wayne Simmonds marcar aos 03m55s e Matt Read aos 12m03s, enquanto os Leafs estavam com vantagem numérica. Ou seja Matt Read marcou um gol enquanto sua equipe estava com um jogador a menos no gelo.

No último período, os Flyers não diminuíram o ritmo. Eric Welwood ampliou o placar a favor dos Flyers aos 05m49s. Jakub Voracek marcou aos 07m51s e Wayne Simmonds marcou seu segundo gol da partida aos 11m44s. Placar final Flyers 7 x 1 Leafs.

Foi a primeira vez na história em que os Flyers “varreram” os Leafs, vencendo todos os quatro jogos entre as equipes durante a temporada regular.

E vamos logo rumo ao término da temporada, afinal, teremos uma loooonga pós-temporada para analisar o que Burke fará para melhorar a equipe.

GO Leafs GO e  Desculpe Rynnas … seu primeiro jogo na NHL foi uma derrota devastadora … não deveria ter sido assim!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: