Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 13/04/2013 – Montreal Canadiens @ Toronto Maple Leafs

13/04/2013 – Montreal Canadiens @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 15 abril 2013 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs estão na direção certa nesta temporada. Estão em direção aos playoffs, jogando bem, apesar de alguns apagões. Faltando apenas 8 jogos para terminar a temporada regular, os Leafs receberam os adversários da província de Quebec, o Montreal Canadiens, para mais uma batalha no Air Canada Centre. Os Habs conseguiram garantir sua vaga nos playoffs no jogo de quinta-feira, mas disputam a liderança da divisão nordeste com os Bruins e precisam da vitória tanto quanto os Leafs, que querem se garantir nos playoffs!20130413_Habs@Leafs_Banner

Este foi um jogo atípico. Acho que esta é a melhor definição para o que vou escrever na seqüência. Com apenas 01m59s, Tyler Bozak abriu o placar para os Leafs no primeiro chute contra Carey Price. Com os Leafs na frente no placar tão cedo, tudo parecia que seria mais fácil para os Leafs. Aos 08m08s, Leo Komarov conduziu o contra-ataque e, chutou fraco, mas Price aceitou o gol por entre as pernas. Foi o segundo gol dos Leafs em 3 chutes contra Carey Price!! Aos 10m25s, Jay McClement fez uma bela jogada, recebendo um passe por entre suas pernas, protegendo o puck e chutando de backhand para marcar o terceiro gol dos Leafs em quatro chutes ao gol do Montreal Canadiens! Com esses números, Carey Price foi convidado a se retirar do gelo, para assistir ao jogo do banco, dando lugar a Peter Budaj. A torcida dos Leafs estava muito feliz com a situação na qual o time havia deixado os Habs. Os Habs não estavam jogando mal, estavam até mesmo chutando mais ao gol dos Leafs, mas James Reimer estava muito bem na partida. Aos 13m08s, Davis Drewiske diminuiu para os Habs, mas esse esforço foi soterrado com mais um gol dos Leafs, do capitão Dion Phaneuf aos 17m06s, chutando forte da linha azul. O primeiro período terminou com os Leafs vencendo por 4 a 1, porém com 13 chutes ao gol de Reimer, contra apenas 5 chutes dos Leafs (4 em Price e apenas 1 contra Budaj).

20130413_Habs@Leafs_ScoreOs Leafs retornaram para o segundo período com mais vontade de presentear os Habs com uma goleada. Num contra-ataque, aos 04m42s, a dupla Kessel-Riemsdyk parte em velocidade no contra-ataque e Riemsdyk aguarda o momento certo e faz um movimento muito bonito, driblando o defensor, antes de passar na medida para Kessel marcar o quinto gol dos Leafs. Foi o quinto gol, marcado por 5 diferentes jogadores na partida!

O restante da partida viu Nazem Kadri desferir um forte tranco em Lars Eller, boas disputas de puck para ambos os lados e boas defesas de ambos goleiros. Mas o placar permaneceu com 5 a 1 para o time da casa.

Uma grande vitória, contra uma grande equipe, um grande adversário que queremos enfrentar nos playoffs! O interessante é que os Leafs não perderam nenhum jogo nesta temporada quando Dion Phaneuf marca um gol. Foram oito jogos com oito vitórias dos Leafs!!!

Go Leafs Goooo – hoje temos a visita dos Devils, que lutam para voltar a ter chances de ir aos playoffs. Vamos manter nossa seqüência de vitórias, ou de pontuar nos jogos!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: