Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, Derrota Shootout, NHL, NHL Game, Pré-temporada, Toronto Maple Leafs, Training Camp > 16/09/2013 – Toronto Maple Leafs @ Philadelphia Flyers – Pré-Temporada

16/09/2013 – Toronto Maple Leafs @ Philadelphia Flyers – Pré-Temporada

quarta-feira, 18 setembro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Após o primeiro jogo contra os Flyers, os Leafs voltaram ao gelo na noite seguinte, contra os mesmos Flyers, mas com um time renovado, contando com a presença de Phil Kessel, David Clarkson e, no gol, Jonathan Bernier e Drew McIntyre.

Foi o primeiro jogo de Clarkson e Bernier pelos Leafs e ambos se saíram bem, conforme a análise de Randy Carlyle. Outro jogador que voltou ao gelo após a partida do dia 15, foi Morgan Rielly, que com sua boa performance, recebeu a oportunidade de continuar jogando no dia seguinte.

No primeiro período, o ex-Flyers James Van Riemsdyk marcou para os Leafs, um belo gol num contra-ataque em que ele mesmo bloqueou um passe na zona neutra e partiu em velocidade contra o goleiro dos Flyers, Heeter, e o venceu com um chute forte acima de sua luva. No finalzinho do primeiro período foi a vez do ex-Leafs, Luke Schenn, empatar a partida num chute forte, que desviou em Mark Fraser e impossibilitou a defesa de Bernier que estava bem colocado na jogada.

O jogo ainda viu James Devane a acertar o gol dos Flyers no segundo período, e Bruno Gervais empatar novamente para os Flyers, mas somente no terceiro período. O empate levou o jogo para a prorrogação e como não houve qualquer alteração no placar, o jogo foi para os penaltis (Shootout).

No shootout, Leafs e Flyers permaneceram empatados por seis rodadas, com boas atuações dos jogadores e dos goleiros. Foi McIntyre que defendeu o gol dos Leafs no shootout. Somente na sétima rodada que a partida foi definida. O jogador dos Leafs, T. J. Brennan teve sua tentativa salva pelo goleiro dos Flyers, mas Tye McGinn conseguiu vencer McIntyre.

Foi uma ótima partida onde Randy Carlyle conseguiu analisar as necessidades do time e, com certeza, visualizar como preparar a equipe para os próximos jogos!

O próximo jogo será na quinta, contra os Senators!

Go Leafs Gooooo!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: