Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 19/10/2013 – Toronto Maple Leafs @ Chicago BlackHawks

19/10/2013 – Toronto Maple Leafs @ Chicago BlackHawks

domingo, 20 outubro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Com a derrota sofrida no jogo anterior, onde após liderar por 2 gols, os Leafs acabaram permitindo a virada aos Carolina Hurricanes, jogando muito mal o último período, fomos à Chicago, visitar os atuais campeões da Stanley Cup, o Chicago BlackHawks.19102013_Leafs@BlackHawks_Banner

Reimer, que saiu com apenas 52s do primeiro período contra os Hurricanes, participou dos treinos e seria o backup de Jonathan Bernier. Os Leafs também tinham o retorno de James Van Riemsdyk, que ficou de fora por dois jogos devido a dores nas costas.

19102013_Leafs@BlackHawks_ScoreO jogo começou e os Blackhawks já demonstravam o porquê foram campeões na última temporada. A cada ataque os Blackhawks traziam perigo aos Leafs. O time visitante, mais uma vez, mal conseguia chegar ao ataque. Conseguimos nos segurar e acabamos empatados, sem gols, com os Blackhawks no primeiro período. Foram somente 3 chutes à gol dos Leafs e 9 dos Blackhawks!

O segundo período veio e os Blackhawks melhoraram. Aos 05m32s, Bryan Bickell fez uma bela jogada e teve paciência para vencer Bernier. Num powerplay, os Leafs descontaram com Nazem Kadri. Mas o período ainda viu gols de Mike Kostka, defensor que jogou pelos Leafs na temporada passada, que deu um forte chute em meio ao tráfego de jogadores em frente ao gol. Brandon Pirri, marcou seu segundo gol da temporada, abrindo dois gols de diferença. Os Leafs não conseguiam jogar bem e ao final do período, além de estarem atrás no placar, os Leafs foram totalmente controlados pelos Blackhawks. Os Leafs deram 6 chutes à gol, contra 20 dos Blackhawks.

O último período ainda viu os Blackhawks marcarem um gol, que foi anulado pois Bickell acabou impedindo Bernier de tentar a defesa. Depois disso os Leafs até melhoraram e acabaram empatando com os Blackhawks em número de chutes à gol, 11, mas não conseguiram sequer chegar a mais um único gol. Ao final os Leafs anotaram mais uma derrota na temporada e, apesar de estarmos com 6 vitórias e 3 derrotas, perdemos os dois últimos jogos.

A parte boa é que, aparentemente, Nikolai Kulemin pode retornar já no próximo jogo. E daqui a dois jogos, teremos a estréia de David Clarkson!

Não é hora de desespero, mas a luz de alerta está ligada!

Go Leafs Go!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: