Anúncios
Início > Called from Marlies, NHL, Rookie, Sent to the Marlies, Toronto Maple Leafs > Morgan Rielly permanecerá nos Leafs. Josh Leivo volta para os Marlies.

Morgan Rielly permanecerá nos Leafs. Josh Leivo volta para os Marlies.

quinta-feira, 24 outubro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Hoje o técnico dos Leafs, Randy Carlyle, anunciou que Morgan Rielly, o defensor dos Leafs de 19 anos que estreou na NHL nesta temporada, vai permanecer no time mesmo após o limite máximo de 10 jogos. Por regra, jogadores com 18 ou 19 anos e que joguem na NHL, se permanecerem na liga por mais de 10 jogos, já iniciam a contagem de anos de seus contratos de entrada na liga e, conseguem chegar a ser UFA, Unrestricted Free Agent, ou Agente Livre Irrestrito, antes dos 27 anos!

Rielly agora deve procurar um apartamento para morar e, se possível, encontrar um parceiro de equipe para dividí-lo. Essa prática é muito comum e jogadores mais experientes costumam passar suas experiências para os mais novos. Como um exemplo, Sidney Crosby dividiu apartamento com Mario Lemieux e Cody Franson com Shea Weber.

Outra notícia dada hoje foi o retorno do Josh Leivo, um novato que demonstrou muito valor no training camp e jogou seis jogos pelos Leafs, ao Toronto Marlies da AHL. Leivo deixa a equipe para dar espaço a David Clarkson, que estreará pelos Leafs no jogo de amanhã, contra o Columbus Blue Jackets.

Seja mais que bem-vindo Morgan Rielly e, obrigado, por enquanto Josh Leivo, você, com certeza voltará à equipe principal!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: