Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 26/10/2013 – Pittsburgh Penguins @ Toronto Maple Leafs

26/10/2013 – Pittsburgh Penguins @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 28 outubro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Após o péssimo jogo contra os Blue Jackets, os Leafs voltaram a Toronto para receber as forte equipe do Pittsburgh Penguins de Sidney Crosby, Evgeny Malkin, Kris Letang, Pascal Dupuis e Marc-Andre Fleury.

Este jogo marcou também a estréia de David Clarkson jogando pelos Leafs no Air Canada Centre e o jogador estava com muito gás para oferecer, já iniciando a partida mostrando o seu jogo físico!26102013_Penguins@Leafs_Banner

Começamos jogando bem, marcando Crosby e chutando ao gol de Fleury, mas quem abriu o placar foram os Penguins aos 06m52s, quando o ataque dos Penguins encontrou Kris Letang que chutou por entre as pernas de Reimer, enquanto Paul Ranger dos Leafs estava fora do gelo por ter cometido uma penalidade, proporcionando um powerplay aos Penguins. Apesar de estarmos atrás no placar, continuamos jogando bem e aos 16m33s, Dave Bolland interceptou um passe dos Penguins, que estavam novamente em powerplay, na zona neutra e partiu velozmente em direção ao gol de Fleury, marcando o gol de empate enquanto a equipe estava em desvantagem numérica, shorthanded. Bolland tem se mostrado um jogador muito importante e que tem um desempenho muito bom e constante em todas as partidas. Ótima contratação de Dave Nonis.

26102013_Penguins@Leafs_ScoreO segundo período viu os Penguins melhores que os Leafs, dando um total de 16 chutes ao gol de Reimer, que defendeu todos eles, mantendo as chances de vitória da equipe de Toronto. Os Leafs deram somente 4 chutes ao gol de Fleury no período. E a partida manteve-se empatada com um gol para cada equipe.

No terceiro período foi a vez de os Leafs voltarem melhor. Ambas equipes haviam jogado na noite anterior, mas parecia que os Penguins acabaram cansando. Logo aos 1m26s, Nazem Kadri marca para os Leafs. Este gol viria a ser o gol da vitória da equipe, que ainda marcou com Phil Kessel, recebendo um passe de James Van Riemsdyk e posicionado sozinho, próximo ao gol escancarado de Marc-Andre Fleury, aos 17m05s, em powerplay. JVR simplesmente passou o puck de costas para Kessel marcar! Os Penguins então retiraram Fleury para pressionar os Leafs e tentar marcar, mas Dave Bolland marcou seu segundo gol, ao interceptar um puck e chutar da zona neutra no gol totalmente aberto dos Penguins! Final, Penguins 1 x Leafs 4!!!

Os Leafs agora enfrentam o Edmonton na terça-feira, fora de casa.

Parece que os Leafs acertaram na contratação de Jonathan Bernier! Agora o time possui dois ótimos goleiros, jogando muito bem e levando a equipe à vitórias. Não importa quem esteja no gol, sabemos que podemos confiar!

Go Leafs Go!!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: