Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória Shootout > 08/11/2013 – New Jersey Devils @ Toronto Maple Leafs

08/11/2013 – New Jersey Devils @ Toronto Maple Leafs

domingo, 10 novembro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Após belos dias de descanso entre jogos, os Leafs voltaram ao gelo, em casa, contra o New Jersey Devils, antigo time de David Clarkson.

Os Devils visitaram Toronto para a noite de Hockey Hall of Fame, onde os novos membros são formalmente apresentados. Este ano, entre os novos membros estavam Chris Chelios, Brendan Shanahan e Scott Niedermayer.20131108_Devils@Leafs_Banner

Neste jogo os Leafs escalaram Jonathan Bernier para enfrentar Cory Schneider, ex-Canucks.

Os Leafs estavam muito bem na partida e! no primeiro período! quase David Clarkson consegue marcar o seu primeiro gol como Leafs! justo contra seu antigo time, mas por centímetros, o puck que resvalou nas pernas de Schneider, foi para fora. Clarkson ainda tentou recuperar o puck, mas os defensores chegaram e controlaram a situação. Houve ainda outra ótima chance de Clarkson, defendida por Schneider. Apesar de ambas equipes tentarem chegar ao gol, os goleiros e defesas estavam saindo ilesos, com belas defesas de Bernier e de Schneider.

20131108_Devils@Leafs_Score

O placar só seria alterado no terceiro período, quando aos 08m12s, Phil Kessel recebe o puck de Cody Franson e, desde a defesa segue passando por toda a equipe dos Devils, antes de disparar ao gol. Foi um belo gol de Phil Kessel! que disse que a equipe estava precisando daquele gol! O técnico dos Leafs! Randy Carlyle, comparou Phil Kessel a uma das lendas da equipe, Frank Mahovlich. O gol foi marcado em powerplay (vantagem numérica para os Leafs). Infelizmente numa jogada de sorte, também em powerplay, Michael Ryder marcou o gol de empate. No chute de Ryder, aos 15m15s, Jonathan Bernier colocou o taco no caminho do puck, mas o puck ricocheteou e acabou traindo Bernier, passando por cima de sua luva e indo parar no fundo do gol.

Com o empate, o jogo foi para a prorrogação, que terminou sem gols e, depois, penalidades. Os Leafs listaram Mason Raymond, Phil Kessel e James Van Riemsdyk, enquanto os Devils listaram Michael Ryder, Travis Zajac e Adam Henrique. Ao final, somente James Van Riemsdyk conseguiu marcar, dando a vitória aos Leafs.

Ótima vitória para a equipe, que na noite seguinte enfrentaria os Bruins.

Go Leafs Go!!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: