Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória OT > 05/12/2013 – Dallas Stars @ Toronto Maple Leafs

05/12/2013 – Dallas Stars @ Toronto Maple Leafs

sábado, 07 dezembro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Vindos de cinco derrotas consecutivas os Leafs buscavam a tão aguardada vitória, em frente à sua torcida. Desta vez os visitantes seriam o Dallas Stars.20131205_Stars@Leafs_Banner

Após um primeiro período sem gols, logo no primeiro minuto do segundo período, Nazem Kadri marca o primeiro dos Leafs aos 58s. Está liderança foi mantida por todo o segundo período e Jonathan Bernier conseguiu manter os Stars zerados no placar.

20131205_Stars@Leafs_ScoreNo terceiro período, o Dallas voltou com mais gás e conseguiu empatar com Erik Cole, aos 01m52s. Nazem Kadri voltou a colocar os Leafs na liderança aos 06m58, desviando um chute de Cody Franson. Somente aos 17m14s, Shawn Horcoff conseguiu empatar, desviando um chute de Kevin Connauton. O mesmo Horcoff já havia marcado um outro gol na partida, do mesmo jeito, porém o gol foi anulado por Horcoff ter tido contato com o puck acima da linha do travessão, o que é proibido pelas regras da NHL. O empate levou a partida à prorrogação.

Na prorrogação, os Leafs conseguiram a vitória faltando apenas 41s para o término, com Trevor Smith, o novato, trazido dos Marlies, que desviou um chute de Jake Gardiner, marcando o seu quarto gol na NHL!

Voltamos às vitórias e hoje temos os Senators pela frente, fora de casa! Acho que com o peso a menos nas costas, após a vitória, os Leafs devem voltar a vencer.

Go Leafs Go!!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: