Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória Shootout > 12/01/2014 – New Jersey Devils @ Toronto Maple Leafs

12/01/2014 – New Jersey Devils @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 13 janeiro 2014 Deixe um comentário Go to comments

Precisávamos da vitória e conseguimos! No shootout, mas vitória é vitória, seja no tempo regulamentar, seja na prorrogação ou no shootout, vale os mesmos 2 pontos!! Aliás, desde 30 de Outubro, os Leafs venceram apenas 4 jogos no tempo regulamentar, ou seja, ao final do terceiro período! Devemos ser o time que mais levou o jogo para a prorrogação e shootout na temporada!

20140112_Devils@Leafs_BannerEsse foi mais um jogo em que os Leafs demonstraram vontade de ganhar e brigaram pelos dois pontos durante todo o jogo! O placar foi aberto pelos Leafs aos 15m53s, com um gol de Tyler Bozak. Corey Schneider defendeu chutes de Phil Kessel e James Van Riemsdyk, mas acabou dando rebote, aproveitado por Bozak.

20140112_Devils@Leafs_ScoreOs Devils somente empataram no início do segundo período, aos 01m39s, marcado por Adam Henrique em powerplay. Aos 05m56s foi a vez de James Van Riemsdyk descontar e também marcar um gol em powerplay. Infelizmente, menos de um minuto depois, aos 06m23s, Ryane Clowe empata para os Devils num contra-ataque.
Esse período ainda viu um gol de Tyler Bozak ser invalidado, pois o árbitro considerou que JVR interferiu com Corey Schneider, porém ao rever o VT, JVR estava no limite da área azul (crease) e não atrapalhou a movimentação do goleiro dos Devils.

A partida não teve mais gols no terceiro período e na prorrogação e a decisão ficou para o shootout. JVR foi o primeiro batedor para os Leafs e fez um belo gol em backhand! Jaromir Jagr, que apesar de ser um dos melhores jogadores da história, não possuía bons números no shootout e perdeu sua tentativa para Jonathan Bernier que desviou o puck com seu taco. Joffrey Lupul que tinha 100% de aproveitamento no shootout quase marcou. Seu chute bateu na trave! O restante dos batedores perderam suas tentativas.

Foi uma vitória suada, mas que os Leafs estavam precisando!

O time enfrenta os Bruins amanhã e precisam continuar jogando bem para voltar a disputar a vaga aos playoffs, ou não se distanciar dos outros times que disputam a mesma vaga!

Go Leafs Goooo

Enhanced by Zemanta
Anúncios
  1. terça-feira, 14 janeiro 2014 às 14:58

    Tá difícil de ver os jogos do Leafs ultimamente.
    Abri o Gamecenter pra assistir esse jogo e na mesma hora o Devils empatou o jogo. Fiquei tão frustrado que fechei e não assisti ao resto.
    Quero só ver contra o Bruins… essa má fase tem que acabar logo, pelos deuses do gelo!

    • quinta-feira, 16 janeiro 2014 às 9:40

      Parece que acabou!!! Hehehehehe mas ainda temos muito a melhorar!! Temos que vencer mais, sem levar ao shootout!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: