20/01/2014 – Toronto Maple Leafs @ Phoenix Coyotes
Como é bom ver o time em boa fase! Parece que tudo dá certo para a equipe! Foi isso que aconteceu ontem no jogo em Glendale, Arizona, no Jobing.com Arena, casa do Phoenix Coyotes.
Os Leafs jogaram bem e estão mais confiantes após 4 vitórias seguidas e, isso deixou as coisas mais fáceis para conseguir a quinta vitória consecutiva, algo que não acontecia desde a temporada 2006-07.
O jogo começou com ambas equipes jogando de forma muito veloz e parecia que os Coyotes colocavam muita energia no jogo, para garantir uma vitória em casa, em frente à sua torcida. Por volta dos 06m00s, os Coyotes fizeram muita pressão e não saíam da zona de defesa dos Leafs, levando Jonathan Bernier a realizar ótimas defesas! Os Coyotes também tiveram um chute que bateu na trave, mas poderia ter aberto o placar. Esse é o tipo de sorte que os Leafs vêm tendo e, aos 16m17s, Jake Gardiner abre o placar! Aos 18m19s, num powerplay, Phil Kessel domina o puck e chuta de um ponto onde o goleiro dos Coyotes, Ryan Smith, não tinha perfeita visão, com jogadores encobrindo, e marca o segundo dos Leafs.
No segundo período, mesmo chutando mais vezes ao gol (15) contra apenas seis vezes dos Leafs, os Coyotes tiveram outro chute na trave e só. Quem marcou mais uma vez foram os Leafs com Carl Gunnarsson aos 05m10s. Foi o seu primeiro gol da temporada e o primeiro em 82 jogos! Seu último gol foi marcado em 24 de janeiro de 2013! Com 3 a 0 no placar, bastava o time segurar o ímpeto do Phoenix no terceiro período.
Desta vez, os Coyotes voltaram para o tudo ou nada. E esta estratégia deu resultado, com os Coyotes marcando aos 05m35s com Mike Ribeiro, em powerplay. Os Leafs voltaram a ter 3 gols de vantagem no placar com um gol de Nazem Kadri aos 14m10s. Ainda deu tempo de os Coyotes marcarem o seu segundo gol, shorthanded, enquanto os Leafs detinham a vantagem numérica no gelo, com Antoine Vermette, aos 14m59s, em um contra-ataque. O placar ficou em Leafs 4 x Coyotes 2.
Com a quinta vitória seguida os Leafs passaram os Flyers na classificação geral do Leste, ocupando a sexta colocação.
Mas os Leafs não terão descanso e hoje irão a Denver enfrentar o Colorado Avalanche!
Go Leafs Gooooo
We are back to the game baby.
Assistindo a entrevista do Carlyle, vi que el ta contente com a sequencia, porém não satisfeito, reclamou de alguns erros individuais bobos. Gosto disso nele, o cara mantém o foco. 2 anos consecutivos no playoffs, acredito que nas próximas temporadas já possa vir uma Stanley Cup.
Que o Deus do hóquei te ouça!!! Hehehehehe
Imagina uma Stanley Cup no ano do centenário?!? Hehehehehe
Um sonho que podemos alcançar, com essa molecada ai ganhando experiencia, o time vai ficar foda.
É verdade!!! Quando os mais novos forem ganhando mais experiência … Vamos ficar competitivos de forma mais constante!!