Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 30/01/2014 – Florida Panthers @ Toronto Maple Leafs

30/01/2014 – Florida Panthers @ Toronto Maple Leafs

sexta-feira, 31 janeiro 2014 Deixe um comentário Go to comments

Como é bom vencer e nos manter na boa fase! Vindos de vitória contra o Tampa Bay Lightning, os Leafs vieram ao gelo do Air Canada Centre com o objetivo de continuar ganhando pontos, muito importantes para nos garantir a vaga aos playoffs!

20140130_Panthers@Leafs_BannerO começo do jogo não foi muito bom e os Leafs permitiram que os Panthers abrissem dois gols de vantagem no placar, com gols marcados por Nick Bjugstad aos 01m39s e Sean Bergenhein aos 13m50s. Seria este um jogo daqueles em que nada daria certo? Cody Franson mostrou que não, que os Leafs tinham força para uma reação, e marcou o primeiro gol dos Leafs aos 16m49s, recebendo assistências de Lupul e Nazem Kadri, que teve um de seus melhores jogos da temporada! Com diferença de apenas 1 gol no placar os Leafs voltaram ao segundo período com muita vontade de virar o jogo e conseguiram logo no primeiro minuto! Aos 27s, Mason Raymond empata para os Leafs e, apenas 31s depois, em powerplay, James Van Riemsdyk coloca os Leafs à frente.

20140130_Panthers@Leafs_ScoreCom vantagem de apenas um gol no placar os Leafs vieram ao terceiro período para decidir a partida e, aos 04m00s, Nikolai Kulemin marca o quarto gol dos Leafs, recebendo outra assistência de Nazem Kadri! Aos 06m55s, num powerplay, foi a vez de Lupul aproveitar a assistência de Kadri e marcar num chute por sobre o ombro de Scott Clemensen. Os Panthers ainda tentaram uma reação e chegaram ao terceiro gol com Dmitry Kulikov aos 14m29s, mas nada mais conseguiram. Jonathan Bernier jogou muito bem e garantiu a vitória dos ameaça, que ainda marcaram o sexto gol com Tyler Bozak, faltando apenas 1m23s para o término da partida.

Foi uma excelente vitória dos Leafs que nos últimos 10 jogos, venceram oito, perderam um no tempo regular e mais um na prorrogação! Kadri marcou seu centésimo ponto na NHL e mostrou o valor que os Leafs esperam dele! Tyler Bozak conseguiu seu décimo gol da tenporada e Janes Van Riemsdyk seu gol de número 22, empatando em número com a sua melhor temporada até agora, o que significa que ele ainda tem mais de 20 jogos para ultrapassar e muito está marca!

O próximo jogo será uma Batalha de Ontario, contra nossos rivais de província, o Ottawa Senators, no Air Canada Centre, no sábado!

Go Leafs Goooo

Enhanced by Zemanta
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: