Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 28/01/2014 – Tampa Bay Lightning @ Toronto Maple Leafs

28/01/2014 – Tampa Bay Lightning @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 29 janeiro 2014 Deixe um comentário Go to comments

De volta ao Air Canada Centre, após uma seqüência de cinco jogos fora de casa, os Leafs receberam o Tampa Bay Lightning de Martin St. Louis, que vinha de três vitórias seguidas.

20140128_Lightning@Leafs_BannerNo gol pelos Lightning estava Ben Bishop, ex-goleiro dos Senators e, pelos Leafs, Jonathan Bernier, que creio que acabou ganhando a posição de goleiro número 1 da equipe.

Os Leafs, apesar de chutar menos a gol do que o time visitante, jogaram bem e mantiveram o empate sem gols no placar no primeiro período.

20140128_Lightning@Leafs_ScoreNo segundo período a estrela de Nazem Kadri brilhou e o jovem central dos Leafs marcou dois belos gols. O primeiro aos 01m49s, quando ele partiu da zona neutra com o puck e chutou com Viktor Hedman marcando-o de perto. O chute desviou no taco de Hedman e tirou Ben Bishop da jogada. O segundo foi uma belíssima demonstração de habilidade onde Kadri recebeu um passe de Joffrey Lupul, num movimento rápido, tirou Hedman da jogada e ainda conseguiu controlar o puck em frente a Bishop e marcar de backhand aos 09m47s. Mas o que parecia que seria uma distância segura no placar acabou com dois gols dos Lightning. O primeiro foi marcado por Matthew Carle aos 13m13s, após receber um ótimo o passe e chutar no ângulo direito de Bernier. O segundo foi marcado por Mark Barberio aos 17m12s, igualando o placar e deixando a decisão para o terceiro período.

Faltando apenas 04m03s para acabar a partida, Tyler Bozak força um erro do defensor dos Lightning, passa para Phil Kessel que entrega de bandeja para James Van Riemsdyk, sozinho, chutar forte e marcar o gol da vitória dos Leafs. O puck acabou batendo na parte de metal, interna do gol, e voltando e os árbitros solicitaram a revisão por vídeo para confirmar o gol. Apenas um minuto após o gol de JVR, Martin St. Louis acabou parado por Bernier em uma bela defesa que garantiu a vitória dos Leafs!!!

Estamos nos mantendo vitoriosos em uma fase importante do campeonato! Isso nos mantém com ótimas chances de ir aos playoffs! Que essa boa maré continue e nenhum jogador chave se contunda!

Go Leafs Gooooooo

Enhanced by Zemanta
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: