Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 19/03/2013 – Tampa Bay Lightning @ Toronto Maple Leafs

19/03/2013 – Tampa Bay Lightning @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 24 março 2014 Deixe um comentário Go to comments

Steven Stamkos e o Tampa Bay Lightning vieram à Toronto para uma batalha direta por pontos na classificação para os playoffs. Stamkos também volta a sua cidade Natal, já que é de Markham, uma cidade próxima à Toronto.

Para as equipes tratava-se de um jogo com 4 pontos em disputa, dois para o vencedor e dois que o perdedor não ganharia.

Logo aos 59s de partida, Radko Gudas abre o placar para o time visitante, vencendo James Reimer. Phil Kessel descontou para os Leafs aos 03m31s e Nikolai Kulemin virou o placar aos 10m32s, dando um alívio aos torcedores dos Leafs. Este alívio duraria apenas 3 minutos pois aos 13m22s, em um powerplay, Steven Stamkos marcou o seu primeiro gol da partida, aproveitando de seu ótimo posicionamento, empatando a partida. O mesmo Steven Stamkos ainda marcou os próximos dois gols dos Lightning, registrando um natural Hat-Trick (três gols em seqüência na mesma partida), aos 15m39s do primeiro período e aos 05m55s do segundo. Em todos os gols, Stamkos estava bem posicionado e foi muito rápido no chute, diminuindo a chance de um defensor ou marcador conseguir bloquear o seu chute.

Restando apenas 4 segundos de partida no primeiro período, Paul Ranger recebeu um check de Alex Killorn que o mandou para a borda do gelo, de cabeça. Ranger permaneceu caído no gelo, de bruços, mostrando estar com muita dor. Os médicos e paramédicos entraram, o imobilizaram e o levaram ao hospital o de foi verificado que não houve nenhuma lesão maior e Ranger passa bem.

No terceiro período os Leafs praticamente engoliram o time dos Lightning, mas desta vez quem se sobressaiu foi o goleiro Ben Bishop, que recebeu 22 chutes e defendeu 21! Jake Gardiner reduziu a diferença para somente um gol aos 08m20s, dando uma chance de reação aos Leafs, mas Tyler Johnson acabou por devolver a diferença de dois gols de vantagem para o time visitante aos 12m56s, selando a vitória do Tampa Bay Lightning.

Foi a terceira derrota consecutiva dos Leafs, no terceiro jogo sem Jonathan Bernier. Mas desta vez, Reimer não teve muito o que fazer para parar Stamkos e podemos considerar que os gols foram mais por erros da defesa, que não marcaram Stamkos de perto, do que de Reimer.

O próximo jogo dos Leafs é contra os Canadiens, em Toronto. Outro rival de divisão. Outro jogo valendo 4 pontos e que temos que vencer!

Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: