Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 22/03/2014 – Montreal Canadiens @ Toronto Maple Leafs

22/03/2014 – Montreal Canadiens @ Toronto Maple Leafs

terça-feira, 25 março 2014 Deixe um comentário Go to comments

Três derrotas seguidas começa a deixar os Leafs numa situação difícil pois os times que estão abaixo dele na classificação estão encostando. Os Canadiens foram à Toronto vindos de uma derrota e necessitando vencer para se manter à frente dos Leafs.

Com Jonathan Bernier ainda contundido os Leafs continuaram com James Reimer no gol. Pelos Habs, após um período de contusão, Carey Price estava no gol.

Logo aos 05m47s, Max Paccioretty chutou forte e Reimer aceitou. Tomou o gol por entre as pernas, deixando o time visitante abrir o placar. Aos 06m52s, foi a vez de Rene Bourque chutar e Reimer não conseguir defender com sua luva. Dois a zero Habs em menos de 10 minutos de jogo e com dois gols que dariam para ser defendidos por Reimer. Começar um jogo já com dois gols de diferença deixa tudo muito mais complicado! Mas os Leafs mostraram raça e aos 11m02s, empataram com Joffrey Lupul, que recebeu um passe de Mason Raymond e chutou de primeira! Belíssimo gol que trouxe mais confiança aos Leafs. O empate veio sete minutos depois. Aos 18m03s, Tyler Bozak marca para os Leafs num passe de Phil Kessel. Parecia que o período terminaria empatado e o jogo recomeçaria no segundo período, mas aos 19m07s, Brian Gionta chutou e na tentativa de tirar o taco do caminho, Tim Gleason desviou o puck para o gol dos Leafs, desta vez sem chances de defesa para Reimer que estava bem posicionado.

O segundo período terminou sem gols, mas com os Leafs jogando melhor.

Logo no começo do terceiro período Nazem Kadri empata para os Leafs durante um powerplay aos 02m49s. Os Leafs voltavam a ter a chance de virar a partida, mas Price fazia ótimas defesas, impedindo a virada. Foi quando aos 11m14s, os Habs foram ao ataque e fizeram uma rápida troca de passes encontrando Tomas Plekanec sozinho no círculo esquerdo do Reimer. Plekanec chutou e Reimer, mudando de posicionamento para fechar o canto esquerdo, acabou fazendo o puck bater em sua proteção de perna e ir parar dentro do gol dos Leafs. Ao final, os Leafs ainda tentaram pressionar mas nada conseguiram a não ser a quarta derrota seguida.

James Reimer não vem jogando bem e acredito que sua insegurança se reflete nos jogadores à sua frente, que acham que qualquer chute do time adversário pode gerar um gol. Infelizmente Bernier ainda não está pronto para voltar, mas os Leafs precisam dar um jeito nisso e logo, senão já podem dizer adeus aos playoffs!!

Dos quatro gols sofridos, três eram defensáveis!

Na noite seguinte jogaríamos contra os Devils, em New Jersey.

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: