Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 23/03/2014 – Toronto Maple Leafs @ New Jersey Devils

23/03/2014 – Toronto Maple Leafs @ New Jersey Devils

terça-feira, 25 março 2014 Deixe um comentário Go to comments

Ahhhh que saudade das vitórias!!! Os Leafs estão a quatro jogos sem vencer e despencando na classificação. Randy Carlyle tem que encontrar uma solução para está queda de produção da equipe, pois faltam somente 10 jogos para o final da temporada regular, contando com esse jogo contra os Devils.

Mais uma vez com James Reimer no gol os Leafs iniciam a partida e apesar de eu considerar Reimer um ótimo goleiro, ele não vem vivendo uma boa fase.

Com ambas equipes vindos de jogos na noite anterior, ambas derrotas, o jogo seria disputado.

Damien Brunner abriu o placar para os Devils aos 14m38s do primeiro período, quando os Devils conseguiram um contra-ataque de 2 contra 1 e Brunner conseguiu marcar com o puck passando entre a luva de Reimer e a trave.

Com apenas 01m18s do segundo período, Patrick Elias recebeu um passe de Jon Merril que o deixou sozinho contra Reimer. Patrick Elias fintou o goleiro dos Leafs e marcou o segundo dos Devils num gol vazio. Apenas 32s depois o próprio Jon Merril marcou, aumentando o placar para 3 a 0 Devils. Neste momento Randy Carlyle retirou James Reimer que sofreu 3 gols em 10 chutes recebidos e o substituiu por Dean McIntyre, o goleiro titular do Toronto Marlies. Aos 05m26s, Tyler Bozak diminui para os Leafs num powerplay, dando esperança para a equipe de Toronto.

No último período, Corey Schneider fechou o gol e não permitiu aos Leafs uma reação. Somente Phil Kessel conseguiu marcar, mas já faltavam apenas 1m31s para terminar a partida. Por parte dos Leafs, McIntyre foi perfeito, defendendo todos os chutes que recebeu, alguns muito importantes e difíceis.

Esta foi a quinta derrota consecutiva e o próximo jogo será em Toronto, contra o St. Louis Blues, um dos mais fortes times da liga. Talvez Bernier possa voltar ao gol dos Leafs, o que já seria ótimo, apesar de não ser a garantia de vitória, claro!

Go Leafs Go.

Anúncios
  1. terça-feira, 25 março 2014 às 10:43

    Porra cara, eu já tava dando a classificação como certa, tava até zoando uns habs ai falando que pra eles restaria o wild card, e agora tamo correndo o risco de ficar de fora.
    =/

    • quarta-feira, 26 março 2014 às 10:22

      É André … Tá ficando cada vez pior!!! Perdemos de novo e o time não está bem … Estamos escorregando e fora dos playoffs hoje!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: